RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

sábado, 5 de março de 2011

PADRE MARXISTA, CANDIDATO AO NOBEL DA PAZ, CONFESSA QUE COMEU CRIANCINHA!!!

Enviada por: Gen. Andrade Nery [mailto:andradenery@uol.com.br]
em: sexta-feira, 4 de março de 2011 15:29

Padre subversivo confessa abuso contra menor e desanima esquerdóides brasileiros

O sacerdote católico e sociólogo marxista François Houtart, líder de proa da revolução encarnada pelo Fórum Social Mundial, estreito colaborador de D. Hélder Câmara nos conchavos “progressistas” no Concílio Vaticano II em favor da revolução comuno-socialista latino-americana; teólogo da libertação pró-sandinista e candidato ao Premio Nobel da Paz, renunciou a essa candidatura após confessar em carta pública que abusou de um menor de oito anos, seu primo menor, há 40 anos, informou o diário socialista espanhol “El País”.

Frei Betto e Francois Houtart

A notícia abalou as esquerdas brasileiras entusiastas da candidatura do padre ao Nobel da Paz 2011.
Seus apoiadores Plínio de Arruda Sampaio, o empresário e militante social Oded Grajew e o teólogo da libertação Frei Beto declararam-se estarrecidos com a confissão.
As revoluções teológica, social e a moral constituem, na realidade, uma só Revolução que visa instalar no Brasil uma anti-ordem intrinsecamente anti-cristã.

Um comentário:

  1. Notamos que a Igreja Evangélica Luterana do Brasil(IELB), cuja sede fica no sul do Brasil, permaneceu neutra durante a campanha petista para presidente da república naquele país.

    Ficamos estarrecidos com a inércia visível, mas afirmamos também que teve o lado bom da neutralidade da Igreja que é a orientação dos fieis em preocupar apenas com o espírito, e, nesse aspecto, espírito de todos. Parece democrático.

    Parabéns a este blog armindoabreu.

    ResponderExcluir