RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

segunda-feira, 21 de março de 2011

GOVERNO MUNDIAL SOCIALISTA ASSUME ESCANCARADAMENTE O PODER, COM BARACK OBAMA NO TRONO!

Em 21 de março de 2011 11:14, Armindo Abreu escreveu:


O Governo Mundial acaba de assumir, publicamente, o Poder Planetário, na pessoa de Barack Hussein Obama, respaldado internacionalmente pelo Conselho de Segurança da ONU: Organização das Nações Unidas.

*Atuando, até então, apenas nos bastidores, através de tentáculos supranacionais, como a própria ONU, o Banco Mundial, o FMI, o BID, o BIS, a OTAN, a União Européia e outras Áreas de Livre-Comércio ou Mercados Comuns;
*De instituições essencialmente privadas, com altíssimo poder de força e imposição da vontade, como o grupo de Bilderberg, a Comissão Trilateral, os Bancos Centrais Independentes ou Autônomos, o Royal Institute of International Affairs, o Council On Foreign Relations, as Antigas e Místicas Sociedades Secretas, O Partido Comunista Internacional e a Rede Mundial de ONG e Agências Reguladoras;
*Dos seus respectivos tentáculos regionais de segunda ou terceira linha, como as Universidades de maior prestígio mundial (Harvard, Yale/ Skull&Bones, Columbia, Chicago, Johns Hopkins, etc), A Sociedade de Mont-Pélérin, o Diálogo Internacional, o Consenso de Washington, o Foro de São Paulo e outros..., o Governo Mundial mostra a sua face socialista, na pessoa do presidente dos EEUU e do imenso poder político e militar que este representa, independentemente ou não da vontade popular delegada que o elegeu e dos milhões que, espalhados pela crosta terrestre, apenas assistem à tomada do poder mundial sem opinar e nada poder fazer.
E o núcleo central desse governo Mundial, o PODER BÉLICO e de INTELIGÊNCIA ESTRATÈGICA dos EEUU e seus principais aliados, supostamente comandado por Obama, aos poucos deixa de representar o bravo povo americano, por via da intensa e trilionária privatização de Meios
Militares, terceirizados pela transferência a empresas de mercenários, como a Blackwater e congêneres, cujo efetivo controle acionário é inteiramente desconhecido do público, tornando-se no embrião do exército planetário.
E essa é a razão, suficientemente conhecida, para a desmoralização e o enfraquecimento dirigidos da Forças Armadas de todos os países politicamente submissos ao esquemão, como o Brasil.
Já o poder financeiro americano havia sido terceirizado no início de século XX, e no pós-guerra, em Bretton Woods, através da transferência do direito de emissão monetária do dólar e do respectivo controle da política financeira americana e mundial, ao Federal Reserve Bank, um cartel de bancos privado, controlado por uma oligarquia de banqueiros e financistas europeus, com apoio das chamadas organizações financeiras internacionais acima citadas.
A esse movimento seguiram-se outros que tornaram legalmente impossível, a qualquer país democrático, emitir moeda própria, devendo tomá-la emprestada à rede bancária a juros de mercado (definidos, incrivelmente, ao total alvedrio do banco central local, independente ou autônomo da vontade popular que elege governantes e políticos, porém jamais sua autoridade financeira e respectivos conselhos de política monetária, todos intocáveis!)
Num mundo globalizado, em que a concentração de poderes políticos, militares e econômicos se avoluma velozmente, transferindo-se e concentrando-se em um centro único de controle e irradiação de decisões, o livre-comércio e a livre-concorrência de mercado se transformam em peça de ficção, evoluindo, natural e caudalosamente, para um sistema socialista comandado pelo estado-único e planetário.
Como demonstramos em O PODER SECRETO, o modelo globalizado será, inicialmente, o chinês, para grandes e abundantes unidades populacionais, e o modelo cubano para as unidades menores, de escassos recursos naturais, até que a arquitetura planetária definitiva seja, finalmente, viabilizada e implantada.
Obama, em visita oficial protocolar, ao detonar ataques à Líbia, diretamente do Brasil, impondo sua própria segurança em nosso solo pátrio e revistando ministros brasileiros convidados a sua mesa, não apenas pôs a nu o grau de servidão e subserviência a que nos dispusemos, como também demonstrou, cabalmente, que o Poder concentrado em suas mãos já se sobrepõe à soberania e à autonomia dos estados-nacionais, passando ao arrepio de quaisquer das antigas normas diplomáticas de respeito, consideração e apreço à casa do seu anfitrião.
O mundo é terra arrasada e tem novos donos, como ficou bem claro nessa estranha visita.
Armindo Abreu

Um comentário:

  1. Prezado Arminio,
    Mal posso esperar para adquirir "O Poder Secreto". Acredito que o conhecimento é libertador e é o que precisamos no momento: libertação dos laços do conhecimento pré-moldado pelos donos do mundo.
    Parabéns pelo lançamento desse livro.
    Valter

    ResponderExcluir