RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RON PAUL, SENADOR REPUBLICANO, EXIGE QUE O FED E A CIA SEJAM AFASTADOS DO PODER E DEVOLVAM AO POVO O GOVERNO LEGÍTIMO DOS ESTADOS UNIDOS!

Após uma tremenda carga verbal e escrita contra os privilégios e os malefícios das políticas do FEDERAL RESERVE, a marca de fantasia a encobrir o sinistro cartel de bancos privados que domina as finanças globais e subordina os interesses econômico-financeiros dos Estados Unidos, o Senador Republicano Ron Paul (vide seu novo livro “END THE FED”- “Vamos Acabar com o FED”, Grand Central Pub., Hachette Book Goup, New York, 2009) assesta, agora, suas potentes baterias contra a CIA.
Em nova e contundente denúncia pública, o venerável senador proclama aos quatro ventos que a Agência Central de Inteligência Americana, tão independente dos poderes republicanos quanto o FED, assumiu também o controle total da máquina pública governamental e do aparato militar, administrando os Estados Unidos segundo objetivos próprios e apartados do controle popular, conspurcando a outrora maior democracia do planeta.
Em apoio à denúncia do Senador Paul, analistas lembram que a CIA, como a conhecemos hoje, foi fundada em 1947 durante o governo do maçom Harry Truman, por William J. Donovan, um advogado de Wall Street e, desde então, é regida em conluio com o FED, por “garotos ricos da IVY LEAGUE” (a rede das mais sofisticadas e prestigiadas Universidades da Elite Estadunidense, patrocinadas pelas maiores fundações do país, entre elas a Rockefeller, a FORD, o Endowment Fund, etc.
A ‘IVY LEAGUE’ compreende as Universidades: Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard, Pennsylvania, Princeton e Yale, esta última a sede da Fraternidade Secreta ‘Skull&Bones’, reduto formador de futuros ocupantes dos mais importantes postos de poder, hoje dominado pela família Bush).
Que a lição americana sirva ao Brasil, onde tantos internacionalistas ‘iluminados’ defendem todo o poder para o nosso BACEN, e motive debates sobre a natureza do poder global, entre os candidatos à Presidência.

Veja o pronunciamento do Senador Ron Paul (59 seg.):

Nenhum comentário:

Postar um comentário