quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
FÁBRICA DE CARRO ALEMÃO APELA PARA O "FASCISMO ECOLÓGICO" E AFASTA POTENCIAIS COMPRADORES AMERICANOS
A fábrica de automóveis AUDI acaba de gastar muitos milhões de dólares nos Estados Unidos, planejando, produzindo e apresentando um anúncio de seus produtos durante o "Super Bowl”, a decisão do campeonato de futebol americano, o programa de maior e mais cara audiência daquele país.
Tentando fazer graça ao divulgar seus carros como os mais 'ecológicos' do mercado, a AUDI apelou para uma comicidade patética, forçando cenas do cotidiano em que supostos violadores do ‘ecologicamente correto’ são imediatamente presos e arrastados, à força, por uma ‘polícia verde’, definidas pela crítica como de um tremendo mau gosto, apelativo, incentivando a disseminação de um verdadeiro 'fascismo ecológico'.
Não foram poucos, por isso, que, revoltados com a idéia de um patrulhamento verde, também fizeram questão de lembrar que a fábrica de automóveis participou do programa de trabalho escravo do regime nazista e jamais se desculpou por isso.
Aprecie o filmete de propaganda (um minuto e dois segundos) e veja o porque do protesto e das juras de muitos americanos de que jamais comprarão ou porão os pés num carro da AUDI...
Marcadores:
audi,
fascismo ecológico,
super bowl
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tenho esse vídeo que legendei no meu canal do YouTube procure por canal luish06 e não apenas esse vídeo mas há 63 vídeos muito relacionados a conspiração global do governo mundial.
ResponderExcluir