RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FÁBRICA DE CARRO ALEMÃO APELA PARA O "FASCISMO ECOLÓGICO" E AFASTA POTENCIAIS COMPRADORES AMERICANOS

A fábrica de automóveis AUDI acaba de gastar muitos milhões de dólares nos Estados Unidos, planejando, produzindo e apresentando um anúncio de seus produtos durante o "Super Bowl”, a decisão do campeonato de futebol americano, o programa de maior e mais cara audiência daquele país.
Tentando fazer graça ao divulgar seus carros como os mais 'ecológicos' do mercado, a AUDI apelou para uma comicidade patética, forçando cenas do cotidiano em que supostos violadores do ‘ecologicamente correto’ são imediatamente presos e arrastados, à força, por uma ‘polícia verde’, definidas pela crítica como de um tremendo mau gosto, apelativo, incentivando a disseminação de um verdadeiro 'fascismo ecológico'.
Não foram poucos, por isso, que, revoltados com a idéia de um patrulhamento verde, também fizeram questão de lembrar que a fábrica de automóveis participou do programa de trabalho escravo do regime nazista e jamais se desculpou por isso.
Aprecie o filmete de propaganda (um minuto e dois segundos) e veja o porque do protesto e das juras de muitos americanos de que jamais comprarão ou porão os pés num carro da AUDI...

Um comentário:

  1. Eu tenho esse vídeo que legendei no meu canal do YouTube procure por canal luish06 e não apenas esse vídeo mas há 63 vídeos muito relacionados a conspiração global do governo mundial.

    ResponderExcluir