RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A VERDADE SUFOCADA





Fui distinguido pelo Cel. Ustra, tempos atrás (antes da existência deste blog), com o seu vigoroso e contundente livro que pode, e deve, ser adquirido e lido pelos patriotas de escol, amantes da verdade, em www.averdadesufocada.com .
Com o ‘post’, abaixo, do CMG César Augusto, analisando fatos recentes e recomendando a obra, surge a oportunidade de também dar meu testemunho sobre a excelência desse trabalho e o merecido apoio à sua divulgação entre os leitores.



Enviado por: Cesar [cesarasa@terra.com.br]
Em: 26 de Janeiro de 2010

Eu li e tenho o livro do Cel USTRA, "A VERDADE SUFOCADA" e o recomento a todos que desejem conhecer a VERDADE verdadeira e que foi sufocada por este bando de  facínoras, criminosos, que procuram esconder, desvirtuando da sociedade a veracidade dos fatos... Inúmeras foram as vítimas inocentes destes loucos, a começar pelo atentado do aeroporto de Guarapes no Recife.
Direitos humanos para quem sequestrou, assassinou pessoas inocentes, assaltou e roubou em nome de uma MENTIRA, negada e combatida pelo nosso próprio POVO que nunca desejou estes criminosos nem esta ideologia em nosso País.
Onde foram parar os direitos humanos daqueles que tombaram na defesa do BRASIL, daqueles inocentes que cairam pelas balas assassinas dispadas por bandidos, aqueles verdadeiros brasileiros que defendiam a verdadeira DEMOCRACIA. Democracia esta que a sociedade exigiu em 1964 que as nossas Forças Armadas restabelecessem naquela época e que abominava o Comunismo Internacional e sua instalação em nosso País. Leiam todos os jornais e revistas da época.. Eles, ao perderem a chance de assumirem o Governo em 1964, DESESPERADOS, tentaram novamente pela armas, em 1968, uma nova "REVOLUÇÃO" urbana e no campo e novamente foram derrotados. Os governos, dito militares, mesmo assim deram a Anistia, tão logo sentiram que era chegado o momento de apaziguar a Nação. ANISTIA esta pedida pelo País em nome da DEMOCRACIA.
Vamos abrir sim toda a História para que o Povo fique sabendo quem foi o que, quem foi quem nesta História hoje transmudada por este bando de facínoras que, agora no Governo, continuam a assaltar os cofres públicos com "MENSALÕES", desvios de verbas e toda a sorte de conchavos políticos visando tão somente enriquecerem e se perpetuarem no poder!
Aqueles que sempre defenderam o BRASIL nunca tiveram, nem nunca terão medo da VERDADE. Direitos Humanos virou um "comércio, uma moeda de troca para enriquecer aqueles que no passado sequestravam, matavam e roubavam instituiçoes e as pessoas inocentes em nome de uma ideologia Comunista comandada do exterior. Que busquem naqueles países que lhes ensinavam as táticas da Guerrilha as suas indenizações, as suas "recompensas" e não tirem dos brasileiros honestos o dinheiro do nosso povo trabalhador..........
Cesar A..

CONHEÇA A HISTÓRIA
O livro "A Verdade Sufocada" - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça, do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres, incomodou. O silêncio da maioria da imprensa foi revelador. Mas, apesar  do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias, o livro já está na sua quinta edição.
Em suas 608 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos. O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.
A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram
Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes.
Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.

2 comentários:

  1. "Vamos abrir sim toda a História para que o Povo fique sabendo quem foi o que, quem foi quem nesta História hoje transmudada por este bando de facínoras que, agora no Governo, continuam a assaltar os cofres públicos com "MENSALÕES", desvios de verbas e toda a sorte de conchavos políticos visando tão somente enriquecerem e se perpetuarem no poder!"

    Hum!? E não houve corrupção durante os governos militares? Boa!

    Vamos dizer toda a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Postei um comentário neste espaço e ainda não o vi publicado.

    Quanto tempo demora a aprovação?

    Obrigado.

    ResponderExcluir