quinta-feira, 21 de outubro de 2010
AFINAL, QUEM ERAM, E SÃO, OS VERDADEIROS NAZISTAS?
Da. Célia:
O curioso, mesmo, é que o autor deste gosmado inconsistente, que pensa haver redescoberto a pólvora apenas dedilhando pela internet, demonstra não ter o mínimo conhecimento do que foi, e continua sendo, o NAZISMO: uma abreviatura derivada da nomenclatura, em alemão, de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Germânicos, nada mais nada menos do que uma agremiação criada por Hitler e seus mentores, de cunho trabalhista, socialista e nacionalista (como se anunciam, exatamente, o PT e toda a fauna de outros socialistas e comunistas que bradam pelas esquinas do Brasil), para se opor ao comunismo internacionalista, sem pátria e sob um governo mundial único!!!! Teve o apoio dos governos e dos serviços secretos das potências ocidentais e dos banqueiros de Wall Street, os mesmos que financiaram Marx, Trotsky, Lenine, Stalin, etc, para derrubar o Czar, matar sua família e tomar, de uma só penada, o império russo, o mais rico butim do planeta. Conquistada essa meta, vendo que o credo comunista, contra seus planos iniciais,já incendiava a Europa, atravessava o Atlântico a entrava pelos EEUU, os que controlavam as potências do ocidente criaram um novo tipo de socialismo, nacionalista, que combatesse e vencesse, à força bruta, e a pretexto de fazer prevalecer sua raça, supostamente superior às demais, os estrangeiros (muitos judeus e ciganos) que escapavam da Rússia e adjacências, pregando e espalhando o credo marxista internacionalista... É a isso que, espertamente, para inibir os verdadeiros patriotas, os comunas chamam de extrema-direita, ao invés de extrema esquerda nacionalista xenofóbica, como o é na verdade. Militares não são, nunca foram, nacional-socialistas xenofóbicos, nem, portanto, de extrema-direita. São apenas patriotas e conservadores, como a grande maioria da população brasileira. Isto é, procuram preservar a nacionalidade brasileira sob a linda bandeira verde e amarela e os valores éticos e morais judaico-cristãos, constantes do Velho, do Novo Testamentos e dos 10 Mandamentos entregues por Deus a Moisés, no Monte Sinai, os que formam a base de nossa civilização. Os esquerdófilos, ao contrário, desejam eliminar essa cultura e trocá-la pelo credo materialista, pela contracultura, tudo sob o deus-governo amoral, permissivo, onipotente e totalitário.
Essa ilustre cavalgadura, a que cometeu o texto tão zurrapa, eivado de sandices históricas e políticas, bem como seu eventual e angélico coro de marias-vai com as outras, não conseguiu entender, ou age com má-fé e torpe esperteza, para confundir e descaminhar, que tanto Serra quanto Dilma e Marina são, igualmente, socialistas-internacionalistas, todos defensores do progressismo explícito ou enrustido, que compõe programas como o fim das religiões monoteístas para entronização do paganismo e da cultura New Age; a redução populacional; o aborto; o estéril casamento gay; o controle físico-químico da natalidade; a chantagem verde que tenta impedir o desenvolvimento, etc., e pregam a união política continental através do Mercosul, com moeda, banco central, exército, parlamento e bandeira únicos, caminho essencial para o governo mundial que se aproxima e consolida, enterrando todas as demais nacionalidades. Por isso, eu jamais votaria ou recomendaria o voto em qualquer um deles. Mas, como democrata ferrenho, estimo que cada um possa fazer o que melhor lhe aprouver, o que não costuma suceder em regimes de partido único....
E indivíduos como esse agitadorzinho de m..., analfabetos funcionais ou malfeitores, são o lixo da nacionalidade e não merecem um pingo da sua atenção.
Patriotismo ou mundialismo traidor são as únicas doutrinas em duelo nos nossos dias. O resto é o resto!
De Lakewood, Oh, USA, em 21.10.2010, cordialmente,
armindo abreu.
De: Celia Taveira Di Nizo [mailto:famigliadinizo@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 12:23
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Campanha de Serra tem apoio neonazista - com provas - SERÁ VERDADE?
A ASEMBLEIA DE DEUS APOIA O SIONISMO, PORTANTO, NÃO IRIA COMPACTUAR COM NAZISTAS. ACHO ISTO MUITOESTRANHO!
O PSDB TEM APOIO DOS BANCOS INTERNACIONAIS E NÃO SERIA COERENTE ESTE VÍNCULO MAL EXPLICADO COM NEO NAZISTAS.
Date: Thu, 14 Oct 2010 13:11:35 -0300
Subject: Campanha de Serra tem apoio neonazista - com provas
From: babyabrao@gmail.com
Segredinho para todos os que espalham boatos contra a candidata Dilma Roussef achando que estão dando uma força para o José Vampiro Idade do Lobo Serra Erra: vocês estão sendo massa de manobra de grupos neonazistas que trabalham dia e noite pelo Serra...
Que sujeira, hein? Ser massa de manobra dá nisso, ué!
Vão ler, estudar, conhecer a história deste país e depois a gente conversa, tá?
Baby
Dilma é alvo de grupos de extrema-direita e neonazistas
O jornalista Tony Chastinet fez um levantamento minucioso sobre a origem de um dos e-mails caluniosos que circulam contra a candidata Dilma Rousseff (PT). Não precisou de dinheiro, nem de ferramentas especiais. Usou basicamente o “Google”. Gastou alguns minutos e usou a experiência de quem já investigou dezenas e dezenas de picaretas em suas reportagens investigativas. Tony Chastinet descobriu que o email partiu de gente ligada à extrema-direita e a grupos neonazistas. Gente com nome, sobrenome e endereço. O jornalista apresenta as provas.
Rodrigo Vianna/Tony Chastinet
Publicado originalmente no blog Escrevinhador, de Rodrigo Vianna
Não é difícil rastrear os caminhos da boataria que atingiu Dilma Rousseff, poucas semanas antes do primeiro turno. A campanha do PT parece não ter levado a sério a ameaça. E a boataria e as calúnias prosseguem.
O jornalista Tony Chastinet – colega com quem tive o prazer de dividir o prêmio Vladimir Herzog em 2007, e com quem produzi a série de reportagens sobre as centrais clandestinas de tortura durante a ditadura – fez um levantamento minucioso sobre a origem de um desses e-mails caluniosos. Não precisou de dinheiro, nem de ferramentas especiais. Usou basicamente o “Google”. Gastou alguns minutos e usou a experiência de quem já investigou dezenas e dezenas de picaretas em suas reportagens investigativas.
Tony Chastinet descobriu que o email partiu de gente ligada à extrema-direita. Gente com nome, sobrenome e endereço. Confiram…
O CAMINHO DA CALÚNIA
por Tony Chastinet
Recebi ontem à noite um daqueles e-mails nojentos e anônimos, que estão circulando na internet, com calúnias contra a candidata Dilma Roussef. Decidi gastar alguns minutos para tentar identificar os autores. Consegui, e repasso abaixo as informações sobre os autores da baixaria – incluindo as fontes da pesquisa.
Há um e-mail circulando na internet com o seguinte título: “Candidatos de esquerda”. Na mensagem há uma série de calúnias contra Dilma, e o pedido para se votar no Serra. Também recomenda a leitura do sitewww.tribunanacional.com.br.
Entrei na página e de cara me deparei com aquela foto montada da Dilma ao lado de um fuzil. Uma verdadeira central de calúnias ligada à extrema direita. Vejam uma amostra neste linkhttp://www.tribunanacional.com.br/v2/editorial/a-terrorista/.
O e-mail foi enviado para minha caixa postal na noite de domingo. O remetente é um tal de Ingo Schimidt (ingo@tribunanacional.com.br). O site está registrado na Fapesp em nome do “Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares”.
Essa associação tem CNPJ (026.990.366/0001-49), está localizada na SCRN, 706-707, Bloco B, Sala 125, na Asa Norte, em Brasília. O responsável pelo site chama-se Nei Mohn. Em uma pesquisa superficial na internet, descobre-se que ele foi presidente da “Juventude Nazista” em 1968. Era informante do Cenimar e suspeito de atos de terrorismo na década de 80 (bombas em bancas de jornais e outros atentados feitos pela tigrada da comunidade de informações). Também foi investigado por falsificar o jornal da Igreja Católica, atacando religiosos que denunciavam torturas, assassinatos e desaparecimentos (vejam abaixo nas fontes).
Nunca foi investigado e sequer punido pelas barbaridades que aprontou. Para isso, contou com a proteção dos militares e da comunidade de informações para abafar os escândalos e investigações.
Prossegui na pesquisa e descobri que o filho de Nei, o advogado Bruno Degrazia Möhn trabalha para um grande escritório de advocacia de Brasília contratado por Daniel Dantas para representar o deputado federal Alberto Fraga (DEM) em ação no TCU movida pelo deputado para tentar impedir a compra de ações da BRT/OI pelos fundos de pensão.
Interessante essa ligação entre a extrema direita, nazistas e Daniel Dantas. Mas tem mais.
No registro do site ainda há outros dois nomes apontados como responsáveis pela página: Antonio Afonso Xavier de Serpa Pinto e Zoltan Nassif Korontai.
Serpa Pinto trabalha na Secretaria da Fazenda de Mato Grosso. Korontai é responsável pelo site http://www.projetovendabrasil.com.br. É um negócio estranho como pode ser visto na página da internet. Ele atua na área de tecnologia e fez concurso para analista de sistemas no TRE do Paraná.
O cadastro do site dele está em nome da CliqueHost Internet Hosting e Eletro Eletrônicos (CNPJ 008.144.575/0001-90 – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, SL 18, São Paulo). O responsável chama-se Frederich Resende Soares Marinho.
Marinho é consultor de informática e trabalha em Piraúba (MG). Há uma série de reclamações de que ele vendeu hospedagens de site e não entregou o serviço. Ele é membro da Assembleia de Deus em Sorocaba.
Outro dado interessante: Ingo coloca um link no e-mail para quem não quiser mais receber as mensagens. Esse link aponta para o seguinte endereço: ingo.newssender.com.br. Newssender é um serviço de marketing eletrônico (leia-se spam) registrado e vendido pela Locaweb Serviços de Internet S/A. O curioso é que é o mesmo provedor que hospeda o site do candidato tucano.
===
Fontes:
– Tribuna Nacional – Dados do Registro.br
domínio: tribunanacional.com.br
entidade: Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares
documento: 026.990.366/0001-49
responsável: Nei Möhn
2 – Nei Mohn
Matéria Veja de 1980 –http://www.arqanalagoa.ufscar.br/pdf/recortes/R06814.pdf
Matéria da Isto É de 1982 –http://www.arqanalagoa.ufscar.br/pdf/recortes/R03648.pdf
3 – Filho de Nei
Bruno Degrazia Möhn (OAB/DF 18.161)
Trabalha no escritório Menezes e Vieira Advogados Associados –http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia_articuladas.aspx?cod=11457 – artigo defesa ppp
Escritório contratado por Dantas no caso BRT –http://www.anapar.com.br/noticias.php?id=6602
4 – Antonio Afonso Xavier de Serpa Pinto
Funcionário da secretaria estadual da fazenda de mato grosso
5 – Zoltan Nassif Korontai
Dados do registro.br
domínio: projetovendabrasil.com.br
entidade: CliqueHost Internet Hosting e Eletro Eletrônicos L
Baby Siqueira Abrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário