RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AFINAL, QUEM ERAM, E SÃO, OS VERDADEIROS NAZISTAS?

Da. Célia:

O curioso, mesmo, é que o autor deste gosmado inconsistente, que pensa haver redescoberto a pólvora apenas dedilhando pela internet, demonstra não ter o mínimo conhecimento do que foi, e continua sendo, o NAZISMO: uma abreviatura derivada da nomenclatura, em alemão, de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Germânicos, nada mais nada menos do que uma agremiação criada por Hitler e seus mentores, de cunho trabalhista, socialista e nacionalista (como se anunciam, exatamente, o PT e toda a fauna de outros socialistas e comunistas que bradam pelas esquinas do Brasil), para se opor ao comunismo internacionalista, sem pátria e sob um governo mundial único!!!! Teve o apoio dos governos e dos serviços secretos das potências ocidentais e dos banqueiros de Wall Street, os mesmos que financiaram Marx, Trotsky, Lenine, Stalin, etc, para derrubar o Czar, matar sua família e tomar, de uma só penada, o império russo, o mais rico butim do planeta. Conquistada essa meta, vendo que o credo comunista, contra seus planos iniciais,já incendiava a Europa, atravessava o Atlântico a entrava pelos EEUU, os que controlavam as potências do ocidente criaram um novo tipo de socialismo, nacionalista, que combatesse e vencesse, à força bruta, e a pretexto de fazer prevalecer sua raça, supostamente superior às demais, os estrangeiros (muitos judeus e ciganos) que escapavam da Rússia e adjacências, pregando e espalhando o credo marxista internacionalista... É a isso que, espertamente, para inibir os verdadeiros patriotas, os comunas chamam de extrema-direita, ao invés de extrema esquerda nacionalista xenofóbica, como o é na verdade. Militares não são, nunca foram, nacional-socialistas xenofóbicos, nem, portanto, de extrema-direita. São apenas patriotas e conservadores, como a grande maioria da população brasileira. Isto é, procuram preservar a nacionalidade brasileira sob a linda bandeira verde e amarela e os valores éticos e morais judaico-cristãos, constantes do Velho, do Novo Testamentos e dos 10 Mandamentos entregues por Deus a Moisés, no Monte Sinai, os que formam a base de nossa civilização. Os esquerdófilos, ao contrário, desejam eliminar essa cultura e trocá-la pelo credo materialista, pela contracultura, tudo sob o deus-governo amoral, permissivo, onipotente e totalitário.
Essa ilustre cavalgadura, a que cometeu o texto tão zurrapa, eivado de sandices históricas e políticas, bem como seu eventual e angélico coro de marias-vai com as outras, não conseguiu entender, ou age com má-fé e torpe esperteza, para confundir e descaminhar, que tanto Serra quanto Dilma e Marina são, igualmente, socialistas-internacionalistas, todos defensores do progressismo explícito ou enrustido, que compõe programas como o fim das religiões monoteístas para entronização do paganismo e da cultura New Age; a redução populacional; o aborto; o estéril casamento gay; o controle físico-químico da natalidade; a chantagem verde que tenta impedir o desenvolvimento, etc., e pregam a união política continental através do Mercosul, com moeda, banco central, exército, parlamento e bandeira únicos, caminho essencial para o governo mundial que se aproxima e consolida, enterrando todas as demais nacionalidades. Por isso, eu jamais votaria ou recomendaria o voto em qualquer um deles. Mas, como democrata ferrenho, estimo que cada um possa fazer o que melhor lhe aprouver, o que não costuma suceder em regimes de partido único....
E indivíduos como esse agitadorzinho de m..., analfabetos funcionais ou malfeitores, são o lixo da nacionalidade e não merecem um pingo da sua atenção.
Patriotismo ou mundialismo traidor são as únicas doutrinas em duelo nos nossos dias. O resto é o resto!
De Lakewood, Oh, USA, em 21.10.2010, cordialmente,

armindo abreu.


De: Celia Taveira Di Nizo [mailto:famigliadinizo@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 12:23
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Campanha de Serra tem apoio neonazista - com provas - SERÁ VERDADE?
A ASEMBLEIA DE DEUS APOIA O SIONISMO, PORTANTO, NÃO IRIA COMPACTUAR COM NAZISTAS. ACHO ISTO MUITOESTRANHO!
O PSDB TEM APOIO DOS BANCOS INTERNACIONAIS E NÃO SERIA COERENTE ESTE VÍNCULO MAL EXPLICADO COM NEO NAZISTAS.
Date: Thu, 14 Oct 2010 13:11:35 -0300
Subject: Campanha de Serra tem apoio neonazista - com provas
Segredinho para todos os que espalham boatos contra a candidata Dilma Roussef achando que estão dando uma força para o José Vampiro Idade do Lobo Serra Erra: vocês estão sendo massa de manobra de grupos neonazistas que trabalham dia e noite pelo Serra...
Que sujeira, hein? Ser massa de manobra dá nisso, ué!
Vão ler, estudar, conhecer a história deste país e depois a gente conversa, tá?
Baby

Dilma é alvo de grupos de extrema-direita e neonazistas
O jornalista Tony Chastinet fez um levantamento minucioso sobre a origem de um dos e-mails caluniosos que circulam contra a candidata Dilma Rousseff (PT). Não precisou de dinheiro, nem de ferramentas especiais. Usou basicamente o “Google”. Gastou alguns minutos e usou a experiência de quem já investigou dezenas e dezenas de picaretas em suas reportagens investigativas. Tony Chastinet descobriu que o email partiu de gente ligada à extrema-direita e a grupos neonazistas. Gente com nome, sobrenome e endereço. O jornalista apresenta as provas.
Rodrigo Vianna/Tony Chastinet
Publicado originalmente no blog Escrevinhador, de Rodrigo Vianna
Não é difícil rastrear os caminhos da boataria que atingiu Dilma Rousseff, poucas semanas antes do primeiro turno. A campanha do PT parece não ter levado a sério a ameaça. E a boataria e as calúnias prosseguem.
O jornalista Tony Chastinet – colega com quem tive o prazer de dividir o prêmio Vladimir Herzog em 2007, e com quem produzi a série de reportagens sobre as centrais clandestinas de tortura durante a ditadura – fez um levantamento minucioso sobre a origem de um desses e-mails caluniosos. Não precisou de dinheiro, nem de ferramentas especiais. Usou basicamente o “Google”. Gastou alguns minutos e usou a experiência de quem já investigou dezenas e dezenas de picaretas em suas reportagens investigativas.
Tony Chastinet descobriu que o email partiu de gente ligada à extrema-direita. Gente com nome, sobrenome e endereço. Confiram…

O CAMINHO DA CALÚNIA
por Tony Chastinet

Recebi ontem à noite um daqueles e-mails nojentos e anônimos, que estão circulando na internet, com calúnias contra a candidata Dilma Roussef. Decidi gastar alguns minutos para tentar identificar os autores. Consegui, e repasso abaixo as informações sobre os autores da baixaria – incluindo as fontes da pesquisa.
Há um e-mail circulando na internet com o seguinte título: “Candidatos de esquerda”. Na mensagem há uma série de calúnias contra Dilma, e o pedido para se votar no Serra. Também recomenda a leitura do sitewww.tribunanacional.com.br.
Entrei na página e de cara me deparei com aquela foto montada da Dilma ao lado de um fuzil. Uma verdadeira central de calúnias ligada à extrema direita. Vejam uma amostra neste linkhttp://www.tribunanacional.com.br/v2/editorial/a-terrorista/.
O e-mail foi enviado para minha caixa postal na noite de domingo. O remetente é um tal de Ingo Schimidt (ingo@tribunanacional.com.br). O site está registrado na Fapesp em nome do “Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares”.
Essa associação tem CNPJ (026.990.366/0001-49), está localizada na SCRN, 706-707, Bloco B, Sala 125, na Asa Norte, em Brasília. O responsável pelo site chama-se Nei Mohn. Em uma pesquisa superficial na internet, descobre-se que ele foi presidente da “Juventude Nazista” em 1968. Era informante do Cenimar e suspeito de atos de terrorismo na década de 80 (bombas em bancas de jornais e outros atentados feitos pela tigrada da comunidade de informações). Também foi investigado por falsificar o jornal da Igreja Católica, atacando religiosos que denunciavam torturas, assassinatos e desaparecimentos (vejam abaixo nas fontes).
Nunca foi investigado e sequer punido pelas barbaridades que aprontou. Para isso, contou com a proteção dos militares e da comunidade de informações para abafar os escândalos e investigações.
Prossegui na pesquisa e descobri que o filho de Nei, o advogado Bruno Degrazia Möhn trabalha para um grande escritório de advocacia de Brasília contratado por Daniel Dantas para representar o deputado federal Alberto Fraga (DEM) em ação no TCU movida pelo deputado para tentar impedir a compra de ações da BRT/OI pelos fundos de pensão.
Interessante essa ligação entre a extrema direita, nazistas e Daniel Dantas. Mas tem mais.
No registro do site ainda há outros dois nomes apontados como responsáveis pela página: Antonio Afonso Xavier de Serpa Pinto e Zoltan Nassif Korontai.
Serpa Pinto trabalha na Secretaria da Fazenda de Mato Grosso. Korontai é responsável pelo site http://www.projetovendabrasil.com.br. É um negócio estranho como pode ser visto na página da internet. Ele atua na área de tecnologia e fez concurso para analista de sistemas no TRE do Paraná.
O cadastro do site dele está em nome da CliqueHost Internet Hosting e Eletro Eletrônicos (CNPJ 008.144.575/0001-90 – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, SL 18, São Paulo). O responsável chama-se Frederich Resende Soares Marinho.
Marinho é consultor de informática e trabalha em Piraúba (MG). Há uma série de reclamações de que ele vendeu hospedagens de site e não entregou o serviço. Ele é membro da Assembleia de Deus em Sorocaba.
Outro dado interessante: Ingo coloca um link no e-mail para quem não quiser mais receber as mensagens. Esse link aponta para o seguinte endereço: ingo.newssender.com.br. Newssender é um serviço de marketing eletrônico (leia-se spam) registrado e vendido pela Locaweb Serviços de Internet S/A. O curioso é que é o mesmo provedor que hospeda o site do candidato tucano.

===
Fontes:
– Tribuna Nacional – Dados do Registro.br
domínio: tribunanacional.com.br
entidade: Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares
documento: 026.990.366/0001-49
responsável: Nei Möhn
2 – Nei Mohn
Matéria Veja de 1980 –http://www.arqanalagoa.ufscar.br/pdf/recortes/R06814.pdf
Matéria da Isto É de 1982 –http://www.arqanalagoa.ufscar.br/pdf/recortes/R03648.pdf
3 – Filho de Nei
Bruno Degrazia Möhn (OAB/DF 18.161)
Trabalha no escritório Menezes e Vieira Advogados Associados –http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia_articuladas.aspx?cod=11457 – artigo defesa ppp
Escritório contratado por Dantas no caso BRT –http://www.anapar.com.br/noticias.php?id=6602
4 – Antonio Afonso Xavier de Serpa Pinto
Funcionário da secretaria estadual da fazenda de mato grosso
5 – Zoltan Nassif Korontai
Dados do registro.br
domínio: projetovendabrasil.com.br
entidade: CliqueHost Internet Hosting e Eletro Eletrônicos L

Baby Siqueira Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário