RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A BANDEIRA BRASILEIRA NÃO MAIS REINARÁ SOZINHA E SOBERANA, SOBRE TODO O TERRITORIO NACIONAL!

DENTRO EM BREVE, OS BRASILEIROS TAMBÉM DEVERÃO PRESTAR HOMENAGEM, CONTINÊNCIA E LEALDADE AO PAVILHÃO DO MERCOSUL!

NA CALADA DA NOITE, OS SOCIALISTAS INTERNACIONALISTAS QUE NOS GOVERNAM COM O MANSO APOIO DE UM CONGRESSO VENAL E QUE NÃO MAIS REPRESENTA OS ANSEIOS DO POVO, ACABAM DE DAR MAIS UM PASSO À FRENTE NO DESMANCHE DO ESTADO-NACIONAL BRASILEIRO.

ATRAVÉS DA LEI Nº 12.157, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009, FICA MODIFICADA A LEI Nº 5.700, DE 1 DE SETEMBRO DE 1971, QUE DISPÕE SOBRE A FORMA E A APRESENTAÇÃO DOS SÍMBOLOS NACIONAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NESSA NOVA FORMA, PELO ARTIGO 13 DA LEI 5700, AGORA MODIFICADO, FICA ESTATUÍDO QUE DEVEM SER HASTEADAS, DIARIAMENTE, A BANDEIRA NACIONAL E A BANDEIRA DO MERCOSUL.
CONSIDERANDO QUE O NOVO PASSAPORTE BRASILEIRO, JÁ EM VIGOR, OSTENTA EM DESTAQUE A DESIGNAÇÃO “MERCOSUL” NO TOPO DA CAPA, ACIMA DAS ARMAS DA REPÚBLICA E DO NOME DO NOSSO PAÍS, DEPREENDE-SE QUE A NACIONALIDADE ÍMPAR E O ESTADO-NACIONAL BRASILEIROS ESTEJAM EM ACELERADO PROCESSO DE DESMANCHE, OUTORGANDO-NOS UMA NOVA QUALIFICAÇÃO COMO CIDADÃOS (EXATAMENTE COMO LHES HAVIA ADVERTIDO NO LIVRO “O PODER SECRETO!”).

SEGUEM, ABAIXO, EXCERTOS DESSES DOIS DIPLOMAS LEGAIS, PARA A PREZADA VERIFICAÇÃO DO LEITOR:
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
Mensagem de veto Altera o art. 13 da Lei no 5.700, de 1o de setembro de 1971.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o O caput do art. 13 da Lei no 5.700, de 1o de setembro de 1971, passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 13. Hasteia-se diariamente a Bandeira Nacional e a do Mercosul:
..........................................................................” (NR)
Art. 2o (VETADO)
Brasília, 23 de dezembro de 2009; 188o da Independência e 121o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Tarso Genro
Lei nº 5.700, de 1 de setembro de 1971
Dispõe sobre a forma e a apresentação dos Símbolos Nacionais, e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
CAPÍTULO I
Disposição Preliminar
Art. 1º São Símbolos Nacionais, e inalteráveis:
I - A Bandeira Nacional;
II - O Hino Nacional.
Parágrafo único. São também Símbolos Nacionais, na forma da lei que os instituiu:
I - As Armas Nacionais;
II - O Sêlo Nacional.
...
X...
...
X
...
Art. 13. Hasteia-se diàriamente a Bandeira Nacional ( AGORA, TAMBÉM, A DO MERCOSUL. N.A.):
I - No Palácio da Presidência da República e na residência do Presidente da República;
II - Nos edifícios-sede dos Ministérios;
III - Nas Casas do Congresso Nacional;
IV - No Supremo Tribunal Federal, nos Tribunais Superiores e nos Tribunais Federais de Recursos;
V - Nos edifícios-sede dos podêres executivo, legislativo e judiciário dos Estados, Territórios e Distrito Federal;
VI - Nas Prefeituras e Câmaras Municipais;
VII - Nas repartições federais, estaduais e municipais situadas na faixa de fronteira;
VIII - Nas Missões Diplomáticas, Delegações junto a Organismo Internacionais e Repartições Consulares de carreira respeitados os usos locais dos países em que tiverem sede.
IX - Nas unidades da Marinha Mercante, de acôrdo com as Leis e Regulamentos da navegação, polícia naval e praxes internacionais.


8 comentários:

  1. Paciência tem limites.Roubalheira, orgia, castelo e agora bandeira de traficante e comunista ? Passou da hora de homens de verdade e comprometidos com a nação, tomarem uma séria providência.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo! Estão vendendo nosso país!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel, vergonhoso, triste, Rio Branco, Caxias, e tantos outros se estivessem materialmente aqui, o que sentiriam; garanto que o mesmo que estous sentindo como: chefe escoteiro, Maçon e acima de qualquer coisa, nativista, patriota, propugnando por LIBERDADE, IGUALDADE, E FRATERNIDADE. o que fazer? onde esta nossa unidade? nosso patriotismo? de que forma poderemos praticar o que propugnamos, acreditamos?

    ResponderExcluir
  4. Sobre a pergunta acima "o que fazer"

    A RESPOSTA é:

    http://pelousointensivodainternetnapolitica.blogspot.com/2010/01/seu-direito-constitucional-todos-os.html

    ResponderExcluir
  5. A HISTÓRIA CONTA A ATUAÇÃO DA MAÇONARIA EM PERIODOS FORTES DE NOSSO PAÍS.
    ELA COMPREENDE UMA GAMA ENORME DE ATUAÇÕES SEMPRE A FAVOR DO BEM.
    SÃO INUMEROS PROJETOS DE RELEVÂNCIA NA VIDA DO CIDADÃO COMUM, EFETUADOS POR ELA.
    O QUE É DE ESTRANHAR, É A SUA "OMISSÃO" EM CASOS COMO ESSE, PELO MENOS, NADA SEI QUE TENHA HAVIDO ALGUMA ATUAÇÃO NESSE SENTIDO.
    É IMPRESSIONANTE O RUMO QUE TOMA AS COISAS NESTE PAIS DO FAZ DE CONTA.
    NATURALMENTE DIANTE DO PERIGO, NOS DEFENDEMOS, O QUE ME PARECE NESTE CASO UMA LETARGIA POR PARTE DAQUELES, CIDADÃOS BRASILEIROS QUE DEVERIAM NOS REPRESENTAR E NÃO O FAZEM, É LAMENTÁVEL

    DOM PATRÔ

    ResponderExcluir
  6. Logo, logo, estaremos hasteando também, inclusive em praças públicas, a bandeira que ostente a foto do (da)presidente. Isto é que é democracia, o resto é "golpe". Vejam bem: decisões como esta, tomadas na calada da noite...
    Nossos "representantes" aprovaram? Então p'ra que reclamar? Nós os elegemos e, ao fazê-lo, os credenciamos para, em nosso nome, tripudiarnos, enriquecerem, lotearem o país em benefício próprio. Até quando? Será que não tem saída?

    ResponderExcluir
  7. Evaristo Almeida da Silva31 de dezembro de 2010 16:11

    Prezado;

    A bandeira da União Européia em seu território também é hasteada tal qual a do Mercosul, por favor, os comentários dessa vez foram demais viu. A integraçõa regional não é um mal, mas um bem aos países sulamericanos, é um caminho sem volta, vamos fazer o nosso mercado com nossos vizinhos, vamos progredir juntos, tal qual os EUA estão comercializando (já) com o Irã. Tudo é comércio, nosso narcisismo ao entender como feio o que é estranho cega-nos de vez em sempre.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro:
    Discordo inteiramente de você, de forma contundente, pois sustentada por fontes fidedignas em um alentado livro que escrevi sobre os males da globalização, e o fim do patriotismo pretendido por ela. Mas, sou também um defensor intransigente da democracia (que a globalização extinguirá com um governo central totalitário) e, portanto, do seu livre-direito de opinar, sem censurá-lo, como vc tenta fazer comigo.
    Seja feliz e aproveite enquanto puder, pois a globalização, segundo o seu modelo futuro, o da China, calará quaisquer opiniões divergentes com um tiro na nuca. A propósito: Nasci brasileiro e tudo farei para morrer brasileiro, jamais aceitando ser cidadão do Mercosul ou prestando fidelidade a qualquer bandeira que não seja a verde-amarela.
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir