RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MISSA DE SÉTIMO DIA PARA DONA WANDINHA

SERÁ NESTE SÁBADO, NA CAPELA DO COLÉGIO MILITAR / RJ.

PARA OS QUE NÃO PUDEREM ESTAR PRESENTES, ROGA-SE UMA ORAÇÃO EM HOMENAGEM À MEMÓRIA DESTA EXTRORDINÁRIA MESTRA, ESCRITORA, ESPOSA, MÃE E AVÓ EXTREMADA.

De: celmafra [mailto:celmafra@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 1 de dezembro de 2009 23:31
Assunto: Missa de 7º Dia
Prezado(a) amigo(a);
Conforme prometido, seguem abaixo as info sobre a Missa de 7º Dia da minha querida Wandinha, que deverão ser publicadas no jornal "O Globo", do dia 04/Dez p.v.
Abrs do sempre amigo,
Mafra
..................................................................

WANDA MARIA PAES DE OLIVEIRA MAFRA
MISSA DE 7º DIA
Com muitas saudades e grande pesar, seu esposo Roberto e seus filhos Roberto, Vera Regina, Antônio Carlos e Walter convidam para a Missa de 7º Dia de sua querida Wandinha, a ser celebrada às 11:00 horas do próximo sábado, dia 05 de dezembro, na Capela do Colégio Militar do Rio de Janeiro, na Rua São Francisco Xavier nº 267, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário