RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

POR QUE?

POR QUE LULA, TARSO GENRO E O PT PASSAM TANTO A MÃO NA CABEÇA DO TERRORISTA E ASSASSINO CESARE BATTISTI? ALGO A VER COM A MORTE DE CELSO DANIEL?
Enviado por: Ingo Schmidt. ingo@tribunanacional.com.br
Em: terça-feira, 8 de dezembro de 2009 22:52
Porque será que Lula, o PT e o Governo têm tanto interesse em proteger o assassino terrorista, eufemisticamente tratado de criminoso político?
O que a lei visa proteger ao tipificar o crime político é o direito ao livre pensar, é o direito de divergir e não o direito de matar se outros pensam diferentemente ou divergem do pensamento de esquerda. É, portanto, má fé o relativismo conceitual e filosófico de considerar os crimes hediondos, como assassinato, uma mera atividade política a ser protegida por lei.

Fica a pergunta: será que eles têm alguma dívida para com ele, talvez por ter prestado seus serviços especializados tipo assim, em Campinas e Diadema?
Ingo Schmidt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário