RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARTICIPAÇÃO INTERNACIONAL BRASILEIRA VITORIOSA, NO ATLETISMO!!!

PARTICIPAÇÃO INTERNACIONAL BRASILEIRA VITORIOSA, NO ATLETISMO, E PASMEM, DE CARA LIMPA, SEM "DOPING"!!!

O Capitão Augusto Maciel, DO 7º Batalhão de Engenharia de Construção, Rio Branco (AC) - foi vice-campeão da competição "Ultraman Canadá 2009", um dos mais difíceis conjuntos de provas atléticas do mundo, realizada nos dias 1º, 02 e 03 de agosto. O militar foi o único brasileiro a participar da competição, completando as provas com o tempo total de 24h48m51s.
Durante O PRIMEIRO DIA da competição, os atletas nadaram 10km em um lago e, logo após, percorreram 144,8km de bicicleta; no SEGUNDO DIA percorreram mais 273,5km, novamente na bicicleta e, finalizando, no ÚLTIMO DIA de provas correram 84,3km.

Fonte: Resenha ON Line EB, de 19 Ago 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário