RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SOBRE O SURGIMENTO DO IMPÉRIO NEOCOMUNISTA...

Aryan Muller disse...

Sr. Armindo,

Sabemos que a influência Rockfeller ameaça há muito tempo nossa nação, e atualmente há "rumores de guerras" entre nossos vizinhos. De um lado o capitalismo predatório estadunidense pressionando Uribe, e de outro o comunismo descaradamente oportunista de Chavez. Pois bem, mesmo sabendo que tomar partido de qualquer lado que seja, estaremos em prejuízo, não podemos descuidar da Amazônia que é o real interesse no meio deste jogo sujo. As cartas para as eleições futuras começam a cair na mesa e gostaria de saber na sua opinião, como os candidatos à presidência da nossa república vão se comportar diante desses acontecimentos.
Obrigado,
AM
1 de Setembro de 2009 11:19


Armindo Abreu disse...

A síntese futura deste joguete (predominantemente sul-americano) de pressões, à esquerda e à direita, será a União de todo o Continente Americano numa exclusiva Unidade Político-Geográfica Socialista, a perna americana da Comissão Trilateral, à imagem e semelhança da União Européia (cujo processo de socialização progride ainda lentamente, face ao seu estágio superior de cultura e situação sócio-econômica); com legislação supranacional, parlamento comum, moeda única e banco central conjunto e Independente (que maravilha para o esquemão!!!). Diante disso, como sabemos, diremos adeus à Soberania Nacional, que não existe sem moeda própria...
E haverá argumentos convincentes para assustar ou convencer aos simpatizantes de todos os credos e seus matizes, bem como para que continuem se digladiando, hostilizando uns aos outros, como deseja o Poder SECRETO!”:
Pela vertente “direitista”, será instilado no povo o medo ao “terrorismo” e à “ameaça comunista”; ao narcotráfico; à narco-guerrilha e à ameaça de predomínio de um “partido único”, que aparelhará os estados latinos para o socialismo futuro, sob a liderança oculta e os feitiços do “Foro de São Paulo”...
Pela vertente “esquerdista”, virá o apavoramento popular ante uma suposta supressão das liberdades individuais, processo já iniciado nos EEUU; pela ojeriza ao “imperialismo ianque”; pelo repúdio à “exploração das massas populares pela burguesia...”; e a união em prol do “igualitarismo”, tudo imputado aos sortilégios do “Diálogo Interamericano.”
Confundindo, propositalmente, a doutrina social da igreja (defensora dos princípios da democracia representativa com princípios e valores éticos-morais de Justiça Social) com os fundamentos “progressistas” do mais puro socialismo castrador, internacionalista, autocrático e sem ética alguma, visto que lidera o desmanche da boa e velha ética judaico-cristã, tudo isso embalado e empacotado pelo “sonho bolivariano” de união latino-americana para o enfrentamento ao “grande satã do Norte...”
Tudo conforme o velho e eficaz “script” de sempre.
Realizada a “síntese previsível”, pela ação conjunta de ambas as vertentes em conluio, a Amazônia será um “bem comum” do continente unificado e depois da Humanidade, sem que seja necessário disparar um único tiro ou seja desembarcada uma envergonhada unidade de ocupação estrangeira...
Tudo que o “establishment” deseja, e quer, é que a Amazônia continue sendo tratada como um santuário intocado e intocável, pela ação agressiva da ‘mídia verde’, das ONG a serviço do Império Britânico e das religiões cristãs e pelos seus conhecidos tentáculos, como o MI-5, o WWF, o Greenpeace, os Partidos Verdes, o CIR, a CIMI, etc., e todo o entulho legal e autoritário preconizado pela trupe ambientalista planetária e seus “Prêmios Nobel...”.
Ah! E não se esqueça de que, devagar, bem devagarinho, seu passaporte já não lhe dá mais como prioritária a cidadania brasileira.
Pelo que está na capa e na cabeça desse documento fundamental, já somos cidadãos do MERCOSUL... e assim vamos felizes e contentes!!! Ah! Alguém reagiu a isso? Acho que só eu continuo falando sozinho...
Um abraço do Armindo Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário