RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POR QUE ADOLF HITLER ODIAVA TANTO OS JUDEUS ?

“O ódio aos Judeus, historicamente manifestado por Adolf Hitler, seria derivado da crença errônea de que sua mãe fora morta por envenenamento, ao ser medicada por um doutor judeu”, afirma o autor de um novo livro sobre ditador nazista, conforme reportagem do ‘JEWISH NEWS’, no site ‘HAARETZ .com’.
No seu livro "November 9: How World War One Led To The Holocaust (“9 de Novembro: Como a I Guerra Mundial Deu Origem ao Holocausto”), recém-lançado, o autor Joachim Riecker escreve que a morte de Klara, mãe do jovem Adolf, então com 18 anos, diagnosticada com câncer do seio, deixou marca indelével na mente do filho. O médico de Klara, Eduard Bloch, teria administrado iodofórmio à paciente, tratamento padrão, à época, para o câncer da mama. E ela morreu do tratamento em 1907, quando tinha apenas 47 anos de idade.

“E Hitler jamais perdoou o doutor judeu, declarou Riecker ao jornal britânico ‘The Telégrafo’”. Ainda segundo ele, em conversas com assessores como Joseph Goebbles, A.H. se referia aos Judeus como a própria ‘TB’ (Tuberculose, o grande mal da época. N.A.) e a si próprio como um ‘curandeiro’ que devia marcá-los e, posteriormente, eliminá-los. (Em tradução livre deste blogueiro)

Não obstante, embora não conste da notícia em foco, publicada no site HAARETZ.com, uma outra versão para o ódio manifesto de Hitler aos Judeus, que circula entre autores publicados, como Marrs, Springmeier, Jackson, Howard e outros (Vide “O Poder SECRETO!, deste autor, P. 610-611) levanta a hipótese de que Maria Anna Schiklgruber, sua avó, havia sido empregada doméstica (cozinheira) na mansão de um membro (barão) celibatário e mulherengo do clã Rothschild, em Viena, e por ele engravidada, sendo, então, devolvida à casa paterna, onde contraiu núpcias com um trabalhador rural de nome Johan Georg Hiedler, que criou a criança bastarda, de nome Alois Schiklgruber. Somente aos 40 anos, Alois Schiklgruber veio a ser perfilhado por seu tio Johan Nepomuck Hiedler, de quem recebeu o nome de família Hiedler. Alois Hiedler era o pai de Adolf Hitler, assim nomeado por um erro do pároco em seu registro de nascimento.

O não reconhecimento formal da sua linhagem, pelo suposto ancestral Rothschild, teria suscitado o enorme ódio do ditador a todos os Judeus, segundo a teoria desses autores.

144 comentários:

  1. Concordo com a explicação do último parágrafo. Só nõa concordo em considera-lo como fator único. Ele pode ser o etiológico, mas devemos levar em conta os fatores intervenientes. Havia na Europa um sentimento anti-semita que incetivou seu anti-semitismo. Hitler demonstrava também indícios de distúrbios paranóicos: persecutórios e místicos. Esses é que devem ser os responsáveis pela brutalidade insana. Uma mente sã, poder ter sentmentos hostis a pessoas, etnias, religiões, mas sabe avaliar as conveniências e incveniências de suas ações. Isto, Hitler nunca demonstrou, o que permite-nos suspeitar que seu contato com a REALIDADE estava conflituoso.
    Victor Leonardo da Silva Chaves
    Médico psiquiatra CRM-RJ 12223-0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele tinha o poder de fazer as pessoas praticarem atos terriveis ...no conceito da grande maioria dos seres humanos...influenciaveis; foi inteligente por ser o laranja mais temido e conhecido do mundo...pois ele mesmo não deve ter se movimentado muito; muito...ele e sua equipe...mesmo porque os campos de concentração nem ficavam na Alemanhã...quem matou mais ? a religião católica ou os alemães...fica a pergunta...quem foi mais paranóico...seria o poder constituido de paranóicos inteligentissímos.

      Excluir
    2. Ouvi dizerem que Hitler era filho bastardo de um pai judeu que não o reconheceu como filho, acho que isso também o influenciou desde cedo a aversão aos judeus.

      Excluir
    3. na verdade Adolf teria também ligações com seres do outro mundo que lhe motivou a fazer tudo quanto fez se ele fosse consultado pelo psiquiatra ele seria diagnosticado com um quadro grave de esquizofrenia.

      Excluir
    4. Helmut não dá para crer que é anti-semitismo por que se não ele deveria ter focado nos africanos , asiático e sulamericanos que são raças muito menos parecidas com a ariana do que a judeia, por isso o texto mais sentido

      Excluir
    5. nada haver breno lopes......
      seus pais eram marxistas de carteirinha. nada de judeus :/

      Excluir
  2. O importante é que Adolf Hitler já foi tarde, muito tarde!
    Como um povo pode deixar se levar por um idealismo tão grotesco e sem sentido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia grande desigualdade social na Alemanha, o povo alemão vivendo em condição de pobreza por causas das constantes guerras com à França que empobrecia o povo alemão, os judeus tinham uma condição de vida melhor por ter mais habilidade pro comércio,isso gerava o ódio,e depois do holocausto não puderam mais ficar lá, porque os odiavam mais,iam pra campos de refugiados para Israel!

      Excluir
    2. isso é um dos motivos lelope :)

      Excluir
  3. essa explicaçao foi muito boa sim,porque na onde que um medico tem autoriddade de envenenar sua mae aos 18 anos de idade

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião Hitler não passava de um piscopata, doentio, pq nada justifica as atrocidades que ele cometeu contra essas pessoas,,ele expressava a forma mais real da pura crueldade e falta de sentimentos de um ser humano,,espero que a história da humanidade não venha presenciar nunca mais essa insanidade...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Vcs anonimos

    Hitler foi um "projeto" do mal...Doente mental, porém não podemos julgar ninguem, o julgamento dele deus fara...

    ResponderExcluir
  6. sem comentarios!com certeza ele sofria de uma patologia grave ele era mal, psicopata!

    ResponderExcluir
  7. ele e parente de satanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invejaaaaaaaaaaaaaa isso e a resposta

      Excluir
    2. invejaaaaa isso e a resposta pelo odio

      Excluir
  8. na minha opiniao eu acho que nos sabemos so de um lado da historia por tanto nao podemos jugar ele mais o que ele vez foi mal e grotesco.

    ResponderExcluir
  9. obviamente esse cara deve esta no inferno nesse exato memento e qele q s dis ser semelhante a Deus o proprio diabo em carne deve estar enfiando-lhe um abacaxi pelo seu traseiro só para descontar as unhas dos pobres judeus que ele arranhou...

    ResponderExcluir
  10. que Deus proteja os inocentes contra todos os tipos de maldades existentes neste mundo,dentre elas, os politicos , os neo-nasistas os policiais corrupitos. Quanto a Hitler é inacreditável tudo o que fez e como tinha seguidores iguais a ele. de fato era um psicopata ao quadrado

    ResponderExcluir
  11. O HITLER ERA UM PISICOPATA, ELE FOI MUITO CRUEL COMO ELE PODE SER ASSIM!!

    ResponderExcluir
  12. Estava vendo todos os capitulos NatGeo, 6 capítulos, Hitler, uma animal, nem animal não se encaixa, um verme na sociedade, mas o que mais me encomoda de tudo isto era ver aquelas praça cheias de admiradores, não era somente ele o louco e sim todo mundo que compactuava com as atrocidades dele, portanto não vejo só um governande como um louco, e sim uma nação quase que inteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente quase a totalidade loucos como ele... "Feliz a nação cujo Deus é o Senhor".

      Excluir
    2. O que mas me deixa perplexa e q as pessoas não buscam a verdade e aceitam as mentiras .a matança dos judeus tinha objetivo:Poder,e criar um Deus humano e foi isso q aconteceu vivemos na cegueira da verdade até porque a ignorância nos faz viver com a mesma politica romana como : Jusica,impostos etc.....

      Excluir
  13. Concordo com todos. Porém não devemos esquecer que o sentimento hostil ao povo Judeu como nação (anti-semitismo) e sua ideologia como visão de mundo (anti-judaísmo)nos remete à antiguidade. A visão paulinea de que após a chegada de Cristo, todos que continuassem no caminho da TORÁ seriam considerados traidores, acabou por condenar os Judeus de Deicidas. Para mim, este foi o START dos conflitos que permanecem ate hoje. Uma mente estruturada jamais entregaria seu compatriota ao inimigo sabendo que ele corre risco de morte. Isto foi feito reiteradas vezes em países da Europa, Leste Europeu, etc...As crises de consciência dos pós guerra (segunda)só tornaram os conflitos mais complexos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que está essa afirmação nas cartas paulinas que os que continuassem no caminho da Torá seriam considerados traidores?

      Excluir
  14. tenho 16 anos e
    e tenho certeza que ele ela um doente mental . Hitler foi conhecido por sua maldade e falta de humanidade para com os Judeus , isso todo por causa de mente doente e ignorante e com seu governo de merda e cruel acabou com muitos judeus!
    Hitler idiota _|_

    ResponderExcluir
  15. Pelo pouco que sei de Adolf Hitler ele era uma pessoa sim, com problemas doentios, psicopata, talvéz se tivesse usado sua inteligência para coisas boas teriamos resultados mais produtivos. Isso não podemos negar ele era anormal,porém, tinha conhecimentos e preferiu usa-los para o mal.

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele apenas não gostava do judeo por 2 motivos , um ele era contra varios tipos de religioes e o povo judeo ao contrario de muitos outros , morre mas não deixa de dizer que é judeo.
    O outro motivo é que o povo judeo também não nega suas origens , ou sejá não seriam seres puramente germanicos...

    ResponderExcluir
  17. ELE FOI UM GENIO!MAIS USOU SUA GENEALIDADE PARA O MAU!

    ResponderExcluir
  18. Eu imagino o seguinte: O povo alemão detestava e detesta judeu, aí aparece Hitler e levanta essa bandeira. Não deu outra.
    Aqui o povo detesta os marajás, o povo é doido pra ser marajá. Aparece Collor e levanta essa bandeira e o povo o coloca no poder.
    Agora apareceu um negro que quer pena de morte, não gosta de sem terra e quer acabar com o ensino supeior gratuito. O povo vai colocá-lo no poder. POde escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei o povo da Alemanha so passou a odiar os judeus depois que Hitler surgiu. Hitler alimentava a mente dos alemãs, pois dizia o que não tem na sua casa tem na do judeu, o carro que você não tem o judeu tem; ou seja o povo que viviam na miséria começou a odiar os judeus por isso.

      Excluir
  19. Hitler, na verdade foi um protótipo encarnado do diabo, realizando o intento daquele que veio para matar, roubar e destruir.Basta olharmos para as sagradas escrituras para saber que o povo judeu jamais será desamparado por Deus. Embora ao longo da historia tenha sio perseguido e quase esterminado, mas ainda é o povo da promessa.
    A Paz seja sobre Israel!

    ResponderExcluir
  20. Eu concordo plenamente que Hitler não era uma pessoa normal, isso é uma pessoa normal jamais mataria pessoas inocentes independente de cor, religião, raça etc..., o que devemos saber é respeitar o direito a vida independente de quem seja.
    O que eu não entendo é como uma nação por tanto tempo deixou se levar pelo domínio de um monstro desse. Não acredito que todos os seres humanos que vestia uma farda e pertencia ao seu maligno exercito todos eram psicopatas ou locos.
    Como já foi falado não cabe a nós julgar e sim a Deus, mas uma coisa é certa a Alemanha como nação jamais vai ser esquecida pelas gerações após guerra como uma nação que criou o maior mostro da história da humanidade. Jamais haverá outro igual.

    ResponderExcluir
  21. hitler foi o demonio em forma de gente

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...

    Quem matou mais seres humanos;Hitler ou a igreja católica,no seu inicio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com a pergunta e indignação...e agora paulo... josé... matheus...e sua turma ...saiam dessa...

      Excluir
  23. Bom...
    Gostei muito desta sua explicaçao nao sabi deste lado d AdolfHitler
    CADA PESSOA REAGE DE UM JEITO A OS FATOS QUE ACONTECEM EM SUAS VIDAS ALGUNS CERTO E OUTRO ERRADOS

    ResponderExcluir
  24. Adolf Hitler sem duvida um homem brilhante
    apesar de muitos falarem que Hitler foi um louco vejam o que ele fez pelo mundo sem ele não veria-mos a verdadeira face dos judeus(porcos) pessoas dominadas pela ganância, vejam esse homem como o salvador que apenas com palavras quase dominou o mundo. E se ele tivesse vencido e não existissem mais judeus como seria agora? Estaria-mos melhores com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1923, Hitler aplica um golpe de Estado, tentando tomar o poder em Munique, que falha, levando-o a prisão. Quando saiu da prisão, continuou espalhando suas idéias por todo o país, aderindo muitos adeptos às suas idéias por onde passava; com isso a população passou a acreditar em suas promessas e, em 1933, pressionado pelo povo e pelos banqueiros a classe dominante, o presidente Hindenburg é obrigado a nomear Hitler chanceler da Alemanha. Com a morte do Presidente Hindenburg, Hitler se autoproclamou Furrer e significa Mestre, Chefe, Senhor em alemão, tendo plenos poderes sobre o povo alemão; após ter se tornado Furrer, Hitler passou a praticar suas idéias, aplicando a ideologia política, o Nazismo na Alemanha. Ele defendia o racismo e se vangloriava pertencer a raça ariana, pregava a manutenção de um Governo totalitário e o expansionismo territorial, afirmando que a Alemanha, como todo Grande Império, deveria crescer e prosperar.O Governo Nazista conquistou rapidamente quase toda a Alemanha. A economia subiu, muitos empregos foram criados, as indústrias foram crescendo rapidamente e conforme surgiam barreiras perante o governo, Hitler culpava os Judeus, e começou a praticar a perseguição contra eles, junto com o secretário de segurança Joseph Goebbles, impulsionou o povo a se rebelarem também. O Governo de Hitler impunha uma severa censura sob a imprensa e também proibiu todos os outros partidos, exceto o Nazista, greves foram proibidas e todos os tipos de idéias contraditórias ao nazismo eram reprimidas com violência. Hitler investe também em seu poder militar, pois o seu Anti-Semitismo política de segregação racial, e de expansionismo veio a causar problemas para a Alemanha de Hitler, e mais tarde provocaria a Segunda Grande Guerra, na qual a Alemanha perderia. Após a derrota, foi instalado na cidade de Nuremberg, um tribunal internacional, onde eram julgados, pelos países vitoriosos, os crimes de guerra realizados pelo Governo Nazista e inúmeros líderes do regime foram punidos e condenados à morte por enforcamento, porém Hitler, ao ser derrotado, se suicidava junto a sua mulher, na cidade de Berlim, em 30 de abril de 1945.

      Excluir
  25. O que esse hitler tem na cabeça de matar mais de uns 200 mil judeus por que? ele nao matou so o medico que envenenou sua mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ñ matou só 200 mil , ele matou 6 milhões !

      Excluir
    2. Ele matou mais do que isso..pode se ter a ideia de quantos judeus passaram medo frio por causa dele foi um grande locausto pra umanidade muitas criancas assustadas em um canpo de consentracao longe de seus pais e tudo mais nossa nao da nem pra imaginar o pior de tudo e que ainda existe genti que comcorda com ritler racistas quematam machucam e nao sei como podem dormir com a conciemcia linpa sabemdo do mal que. Fazem. Ritler e um grande heroi uma merda foi um neo nazista sujo porco se eutivese na frenti dele guspiria na cara dele. ....

      Excluir
  26. Bom pessoal, acho que Hitler foi um cara que tirando a sua brutalidade, foi um grande gênio e extrategista que tinha grande persuazão sobre as massas, se ele tivesse feito as pazes com Stalin a tempo,A URSS teria acrecentado o G de Germany

    ResponderExcluir
  27. Meu querido amigo BLOGGER, vc está mal informado a respeito da quantidade de judeus assassinados a mando de Adolf Hittler. Não foram cerca de "uns 200 mil como vc afirmou. Na verdade, foram mais de 6 milhões só de judeus; fora os homossexuais, testemunhas de jeová, entrou outros.

    ResponderExcluir
  28. eu fico de boca aberta com tanta gente cinica. se pararem para ver como somos, veras que não passamos de cinicos e ipocritas, pense bem antes de ficar revoltado. olhe para o seu nariz para seu imbigo, voçe vera como és pior do que hitler. "reflita"

    ResponderExcluir
  29. um sanguinario insensivel que deve ser deixado no esquecimento...

    ResponderExcluir
  30. A questão que me vem a tona agora depois de ler tantos comentários sobre Hitler não é o fato de saber o porquê que ele odiava os judeus e sim por que tantas pessoas aderiram ao nazismo a ponto de se convecerem a perseguir e a matarem tantas seres humanos por serem judeus, pois quem cometeu esse grande genocidio histórico, não foi Hitler, mas sim seus seguidores, o que levou os estúpidos nazistas a isso? Só pode ser coisa do capiroto.

    ResponderExcluir
  31. Hitler foi um gênio. Provavelmente cançado da mesmice e futilidade das pessoas que costumam errar mais do que acertar... Porem nada justifica a crueldade com que ele tratou os judeus e outros. E para todas as pessoas que ainda hoje veneram Hitler, mesmo sabendo de todas suas atrocidades,vcs sao como ele uns PODRES!

    ResponderExcluir
  32. Hitler odiava os judeus por questões muitos mais avançadas, como por exemplos as raízes da religião. Ele achava que os judeus haviam matado cristo e que o judaísmo era uma religião do mal, portanto Hitler os odiava. Pode ser que essa questão que vc falou esteja relacionada!

    ResponderExcluir
  33. Como já dizia maravilhosamente Jorge Amado:"O sectarismo leva a burrice e a maldade" e gênio para mim foi Albert Sabin, Criador da vacina contra a poliomielite, esse sim merece admiração e muito respeito da humanidade, infelizmente vivemos um tempo onde a crueldade, arrogância e a ganância são amplamente difundidas e admiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara tinha que colocar um pau em sua boca e fala para ele chupa safado chupa ai ele iria aprende o que e sofrer.

      Excluir
  34. Antes de fazer qualquer comentário é preciso que entendemos a história. A Alemanha foi humilhada na 1ª Guerra Mundial, e, os Judeus se apoderaram de muita riqueza que pertenciam aos alemães. Hitler cresceu em uma família que fora humilhada e maltratada e ouvia o tempo todo seus familiares criticarem e maldizerem os Judeus. Cresceu com aquilo na cabeça e quando teve uma oportunidade quis se vingar, mandando os Judeus, inialmente para as favelas ocupadas pelos alemães e posteriormente para os campos de concentração. Devo ainda lembrar que a má influência de assessores e principalmente da esposa Eva, que o instigava a tomar decisões e praticar atos terríveis, alem do fato de o poder lhe ter subido à cabeça, exagerou e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  35. Hitler é o que vemos hoje, gente que odeia gente, e assim, acha que tá defendendo a igreja do nosso senhor Jesus, que é a Católica Apostólica Roamna, ou outra religião, mas sendo outra, não é a de Cristo, logo é o do malíguino. Mas se pensarmos que Hitler estava revoltado por achar que foram os judeues que mataram Jesus Cristo, ou revoltado por sua mãe, ou qualquer outro motivo, Como eu disse, Hitler é o que vemos hoje, gente que não aprendeu o que Jesus ensinou, "amar o próxio como a ti mesmo", não importa quem matou Jesus, importa que pregaremos o evangelho, não importa se alguém matou alguém da sua família, importa se você vai perdoá-lo. E hoje as pessoas, assim como Hitler, deixa se levar as vontades do demônio e ai daqueles que seguiram e seguem a ideologia de Hitler, que Deus todo poderoso tenha piedada desses, poq que não sabem o que fazem. Que Deus abençoe a todos, e aceitem as bênçãos, enquanto não chega o fim. Amém.

    ResponderExcluir
  36. HITLER,O SATANAS DA TERRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. sinceramente ñ estou satisfeita com as informações,são insuficientese e imprecisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Hitller, nem a história deixaram qualquer informação precisa comprovando os reais motivos que o levaram a agir como agiu. Se você fizer uma pesquisa vai encontrar muitas versões para os fatos, mas nenhuma certeza, apenas suposições! Mas uma coisa é certa, ele era muito inteligente e anormal. Usou sua inteligencia de forma errada e a paranóia o impulsionou para atos de crueldade.
      ''O ser humano nasce bom, mas a sociedade o corrompe tornando-o mau'' (Sócrates). Eu acredito nisso!

      Excluir
  38. na minha opinião Hitler era um louco,doente e muito racista.

    ResponderExcluir
  39. Cara maldito êsse Hitler, é a pura encarnação do demonio c/ certeza!!! q queime nos quintos dos infernos! só Deus tem o poder d tirar vidas!...

    ResponderExcluir
  40. Também não estou satisfesta com as informações.

    ResponderExcluir
  41. Hitler e um vilao tanto quanto outros. A diferenca e que ele foi derrotado. Como Hitler existem tantos outros, porem disfarcados de mocinhos. Independente do motivo, nada justifica tais atitudes. Porque nao mencionar o genocidio britanico na India no seculo XIX? mataram mais de 30 milhoes de pessoas. Porque esqueceram a brutalidade niponica no inicio do seculo XX? Porque nao mencionar os milhares de assassinatos no Brasil, Argentina, Chile, e outros paizes mais, patrocinados pelos Estados Unidos no periodo ditatorial? Porque nao dizer Hiroshima e Nagazaki? Isso recentemente. Nao podemos nunca deixar de mencionar a ''SANTA'' igreja catolica apostolica romana e seu ''SANTO'' papa com seus milhares de assassinatos por meio da ''SANTA'' inquisicao, onde o odio superava qualquer possibilidades de respeitar os direitos humanos, matando suas milhares de vitimas aos poucos sem nenhuma pena. Qual a diferenca de Hilter? Tem na verdade duas grandes diferencas; 1- Hitler nao era hiipocrita. abertamente odiava os judeus. os outras escondem as garras numa hiprocrisia indescritivel. 2- Hitler foi derrotado; os outros continuam no trono.

    ResponderExcluir
  42. Pois muito bem meus leitores, com tantas maldades praticadas contra a humanidade um demonio encarnado desse plantou sua semente do mal entre nós e esta se proliferando "SÃO OS NEO NAZISTAS" e outras siglas e denominações de seguidores desse demonio que ainda vive no coração de muitos, E estamos permitindo que isto aconteça, pois o mal sutge todos veem e ninguem faz nada para impedir, é lamentavel nossa reação frente ao mal, é quase nula.Vamos acordar povo de Deus !!

    Álvaro Pinheio

    ResponderExcluir
  43. não só Hitler mais todos que seguiam ele eram crueis, nada justifica as maldades que cometeram, não entendo como um pais inteiro pode seguir ordens daquele maldito, desumano, ele mandava fazer abajur da pele tatuada de uma pessoa, ele mandava fazer sabão da gordura do corpo das pessoas, ele era um mosntro, que todos que fizeram isso estejam queimando no inferno.

    ResponderExcluir
  44. como pode uma mae ter posto um monstro, para viver na sociedade, é inaceitavel um monstro nao ter cido fuzilado na hora em que deu as caras para demonstrar sua verdadeira face na terra .´´e totalmente inaceitavel um monstro ter vindo a terra e ter tido total liberdade e ter feito as cabeças de milhares de seres humanos a seguirem , e ter se tornado tao monstruosos como ele. diga-mes com quem andas que te direi quem es. monstro devem morrerem assim quando nascem para nao proliferarem na terra.

    ResponderExcluir
  45. Façam uma conta simples: 6 milhões dividido por 5 anos ( duração da guerra )mais ou menos 1,2 milhões por ano, 1,2 dividido por 365 dias mais ou menos 4.000 pessoas por dia ininterruptamente.
    Será possível?

    ResponderExcluir
  46. O fenômeno Adolf Hitler até hoje permanece obscuro e sua grandeza histórica está essencialmente ligada à destruição de milhões de pessoas e dele próprio. Para poucos adeptos era um herói, um messias destruído; para os demais, um louco, um líder político e militar desastrado. A doutrina de Hitler apenas mostra os perigos que há em cultivarmos valoresaltamente negativos. Hitler destruiu a democracia alemã em 1933, massacrou os judeus e provocou a Segunda Guerra Mundial, deixando um saldo de 50 milhões de mortos. Disse certa vez: " A ruína de uma nação só pode ser impedida por uma tempestade de paixão; mas só os apaixonados podem despertar paixão nos outros. Quem quiser viver é constrangido a matar. Martelo ou bigorna. Minha intenção é preparar o povo alemão para ser o martelo". Lendo esses pequenos parágrafos já dá para cada um ter uma idéia e formalizar seu próprio julgamento histórico.

    ResponderExcluir
  47. Quantos Hitler temos agora, destruindo milhares de vidas todos os anos, patrocinando as drogas escondidos em seus gabinetes e em suas mansões, sem contar o dinheiro tirado do povo, roubando a possibilidade de dignidade e estudo,usurpando a referência de muitos, jogando-os muitas vezes ao abismo do crime. São milhares de brasileiros como os Judeus.

    ResponderExcluir
  48. Judeus - Escolhidos de Deus... Para torná-los uma grande nação...
    Hitler - Um alemão com idéias de criar uma raça pura, e para tanto não poderia existir nenhuma outra nação melhor que eles.
    Lamentável! Hitler e seus aliados morreram, e o Povo Escolhido de Deus continua e agora muito mais forte, com os povos de todo o mundo, que se filiaram a Deus, mediante fé no Cristo, que une judeus convertidos a cristo e cristãos de todo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visão romantizada a sua. Judeus continuam odiando cristãos, que por sua vez pregam ódio e intolerância a outras religiões.

      Excluir
  49. os judeus eram contra as ideologias nazistas de Hitler por isso foram eliminados.

    ResponderExcluir
  50. hitler não tem nenhuma diferença comparado a qualquer ditador, e stalin castelo branco fidel castro a única diferença é porque alguem vai ter mais midia.no brasil tivemos grandes jogadores mais quem tem mais midia até hoje é o pelé e assim sucessivamente entenderam.

    ResponderExcluir
  51. é ele só é mais falado porque teve mais midia.mais os outros ditadores fizeram a mesma coisa e ater pior.

    ResponderExcluir
  52. Acho q hittler deveria ser apagado da história pois não deveríamos lembrar dele nunca e sim dos judeus q ele tirou a vida pra mim ele é um merda q apofreca no infernoooo

    ResponderExcluir
  53. sou evangélico,na minha opinião hitler era uma pessoa oprimida por satanas, nimguem vence os judeus porque eles são o povo de DEUS isso cumpre a profecia que esta no livro de apocalipse cap12v1 que diz, um sinal grandioso no céu:uma mulher"israel" vestida como o sol, tendo a lua sob os pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas"as doze tribos"estava gravida e gritava,entre as dores do parto, atormentada para dar a luz. apareceu então outro sinal no céu:um grande dragão"satanás",cor de fogo, com sete cabeças e dez chifres e sobre as cabeças dez diademas;sua cauda arrastava um terço das estrelas do céu "os anjos caídos"lançandos para a terra. o dragão postou-se diante da mulher que estava para dar à luz,a fim de lhe devorar o filho,tão logo nascesse. ela deu à luz um filho varão,"JESUS"que regerá todas sa nações com centro de ferro. seu filho, porém,foi arrebatado para junto de DEUS e deu o seu trono,e a mulher fugiu para o deserto, onde DEUS lhe havia preparado lugar em que fosse alimentada por mil duzentos e sessenta dias.vercículo,13 ao ver que o dragão fora expuso para a terra, o dragão pôs-se perseguir a mulher"israel" que dara à luz o filho varão.ela porém, recebeu as duas asas da grande águia para voar ao deserto para o lugar e em que, longe da serpente,é alimentada por um tempo, tempos e metade de um tempo. a serpente, então, vomitou água como rio atrás da mulher"perseguição contra os judeus"a fim de submergi-la. a terra porém, veio em socorro da mulher: "as nações"a terra abriu a sua boca e engoliu o rio que o dragão vomitara. enfurecido foi por causa da mulher,o dragão foi fazer guarra contra os seus descendentes,os que observam os mandamentos de DEUS e mantêm o testemunho de JESUS.que são os judeus convertidos ao senhor JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler quando você falou satanás. Pois se é nisso que você acredita, o resto que está escrito também deveria ser apenas mitologia.

      Excluir
  54. não importa a cor,raça,religião e até mesmo a preferencia sexual,o unico que pode tirar a vida é aquele que nós deu.Que é nosso senhor Jesus cristo.Portanto pode ser uma ou milhões o preço a pagar será o mesmo.

    ResponderExcluir
  55. nao importa o número de vidas que ele tirou,más sim o que ele terá de prestar conta com o uníco que pode tirar que é nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  56. COMPARADO A ELE SÓ O DEMONIO.COMENTÁRIO DE BNE

    ResponderExcluir
  57. Hitler foi movido por um sentimento europeu anti- semita e cometeu atrocidades.Não discutiremos se esta aversão era válida ou não .Será que o mundo aprendeu com o exemplo do Hitler ??Acho que não. Estou mais preocupado com a Reencarnação do Hitler;será que já aconteceu ? Será que ele é algum Senador do PT em Brasília?

    ResponderExcluir
  58. eu acho qe msm assim, nada justifica os atos da parte dele. já foi embora, tarde.. mas não acredito muito que ele tinha uma mente doentia'

    ResponderExcluir
  59. ele foi um satanista usado pelo propioo satanas pois nada justifica tamanha maldade com tantas vidas crianças de colo que ainda amamentavam em suas mães foram mortas sem nem mesmo saber o motivo de tanto odio

    ResponderExcluir
  60. desculpe me os amigos
    mas existe muito ritleristas ainda neste mundo e nos sabemos quem sao este paises pois so eles podem ter as mais alta tecnologias em armas e outros nao querem ser o patrao do mundo e se armao pra isto me pergunto quem duvida que uma destas cabeca nao tenha a mente do adolfo hitler pois se troca de comando a cada quatro anos devemos pensar mais e ficar mos preparado para o pior com certeza uma terceira querra mundial estara em nossa porta agredite nisso

    ResponderExcluir
  61. "Eu acho que Hilter,era doente,independente do que aconteceu naquela época,nada justifica tanta crueldade.E ainda tem pessoas que dizem gostar dele,pois era muito inteligente.Pena que sua inteligência foi usada para praticar todas essas maldades.
    Mas quem faz justiça é Deus.

    ResponderExcluir
  62. Vejo em Hitler um anti cristo,( sem compaixão pelo sofrimento humano, sem alma, sem nenhuma virtude cristã ), que somado a vontade de um povo ( A Alemanha através de um plebicito deu pleno poderes a hitler para chegar ao poder ), que estava em sintonia com seus ideais ( mais absurdos, insanos, doentios etc ), levaram a destruição e morte de 55 milhões de seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu nayara marin schiller eu estou minha namorada e noiva esposa hitler tambem estou coitada nascidos neonazista

      Excluir
  63. Texto realmente muito bom, obrigado !

    ResponderExcluir
  64. Quer saber o motivo é que ele era louco,um pobre mal amado é isso que ele era.

    ResponderExcluir
  65. pra mim mais psicopata de que ele foi todos,que o seguiram na mesma loucura dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação as perversidades praticadas por hitle, vale lebrar que os seus comandados têm a mesma culpabilidade ou mais ainda, poios foram eles que executaram a ordem insana e desumana de seu chefe psicopata que na época precisava mesmo de um psicólogo e psiquiatra, a fim de sanar a sua patologia mental. Pedimos ao nosso bom Deus, que não deixe ja mais pessoa dessa natureza habitar neste planeta.

      Excluir
  66. eu leio muito mas não comsegui entender o porque de tanta crueldade seria a religião ou a inteligência dos Judeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a alemanha estava na mao do judeus eles viviam na maior prosperidade enquanto o povo passava fome era como o brasil nos anos 70,80,90 hiperinflaçao pra comprar um paozinho na alemanha voce tinha que levar um carinho de mao de dinheiro

      Excluir
  67. Anna Beatriz Theophilo Dutra9 de maio de 2012 às 12:37

    Minha opinião é, Hitler não tinha amor, e seu maior amor era sua mãe, ele simplesmente se deu o direito de tirar o amor das outras pessoas, no caso judeus.

    ResponderExcluir
  68. Discordo, porque para não ser ser qnquadrado nos planos de extermínio nazista, a pessoa tinha que provar que nenhum de seus 4 avós eram judeus, sendo assim ficaria muito claro que ele próprio teria que ser exterminado pois era judeu. Porém se não me falha a memória seu pai ou seu avô era adotivo, e o biológico era desconhecido, portanto o próprio hitler não condeguia provar que não tinha sangue judeu, ficando essa dúvida.

    ResponderExcluir
  69. a crença sobre u cristianismo tbm ajudou muito .
    odeio essa crença pela anbição da igreja catolica ,se formou varias gerras pelo fanatismos, de ignorantes que não consege comprender u mundo natural e se apoia em um mito cristã , ai se acha nu direito de tirar vidas . Eu odeio particulamente odeio isso tudo .
    Deus é onipotente, uniçiente, univalente, todo poderozo, "pai de toda nação", e permitiu que os NAZISTAS expalhace tanta creldade pela europa. é pq so us nazistas era filho dele, outros povos merecia aquilo uq Adolf Hitler fazia isso pra mim é uma vergonha já tamos mas que na hora de acordar para realidade pq já temos varias prova histórica que bota por terra essa mitologia Idiota .

    ResponderExcluir
  70. Gostaria se possível, criar uma analogia entre a Alemanha de Hitler e a Alemanha de Merkel, onde ambos rumam pelo mesmo caminho, sendo que, um buscava seu sucesso pela força "física" e a Alemanha dos dias de hoje, busca seu sucesso pela força financeira.
    É notório que a Alemanha de hoje mostra sua força financeira impondo suas regras e intimidando toda Europa.
    Como leigo pergunto:
    " E se, o Euro continuar em crise, subsidiado pela Alemanha (agora sem o apoio da França), e isso caminhar à um sucesso? A tão limpeza não estaria sendo retomada?"

    Abraços à todos ...

    por M.Freitas (socram31@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  71. se nao fosse por ele Alemanha nao seria um país de primeiro mundo , o povo alemao sofreu após a primeira guerra muitos passaram fome

    ResponderExcluir
  72. apesar de ele ser um doente

    ResponderExcluir
  73. SIMPLISMENTE HITLE ERA E É UM SERVO DO DIABO,SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE HÁ INDICIOS DE QUE TINHA LIGAÇÕES COM O PAPA LIDER DO CRISTIANISMO.

    ResponderExcluir
  74. eta que ele tinha que ir pro inferno mermo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aquele escroto filho de uma puta esta arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Esse hitler nao era um ser humano, era o diabo em pessoa.so pq os judeus eram ricos e tambem nao aceitavam suas ditaduras crueis, ele os mandava matar.Que Homem era esse q nao tinha sentimentos, so pensava em si mesmo,ambicioso e mais do que tudo um monstro nazista. A morte de sua mae e outras ipoteses nao justifica o odio de hitler. Ele nao gostava dos judeus por causa da religiao (cristianismo) Por isso os chamava de "contaminados" pois eles falavam a verdade as pessoas sobre aquele bicho "hither".

    ResponderExcluir
  76. NA EUROPA QUASE Q POR COMPLETA ,INCLUSIVE NA RUSSIA COMUNISTA EXISTIA UM SENTIMENTO ANTSSEMITA.MUITA JENTE ESTAVA MORRENDO PERSEGUIDA.SÓ Q NA ALEMANHA DA EPOCA FOI AONDE ESSE SENTIMENTO FLORECEU NACIONALMENTE.HOJE EM DIA ESSE SENTIMENTO AINDA EXISTE SÓ Q NA VERSÃO ,FAIXA DE GAZA,PALESTINA.ESSE SENTIMENTO ANTSSEMITA ESTA MAIS VIVO DOQUE NUNCA TENDO EN VISTA O ODIO DO IRÃ EM QUERER RISCAR ISRAEL DO MAPA.A 3GUERRA VEM AI E ISRAEL JA ESTA MAIS QUE CIENTE DISSO..ELES JA ESTÃO PREPARADOS.ELES CRUCIFICARAM A JESUS E AINDA DISSERAM Q O SANGUE DELE RECAIA SOBRE NOSSAS CABEÇAS.ATÉ HOJE ELES SOFREM POR QUAUSA DESSE ATO DE FALSIDADE PARA COM O FILHO DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Judeus tem q sofrer por causa de Jesus Cristo? Acho isso meio anti-cristão...
      Analisemos os fatos:
      A) Jesus pregava o fim dos tempos (Apocaliticamente), a paz e a comunhão entre os seres humanos, jamais a violência.
      B) Os Judeus ajudaram na crucificação, mas quem crucificou foram os romanos suzane richthofen (Provavelmente Pôncio era Germano, então todos os branco germanos devem morrer?).
      C) Nenhum povo deve sofrer por causa de erros ocorridos a 2 milênios.
      D) Quem prova q Jesus existiu? e se existiu, creio q vingança era a ultima coisa q ele gostaria.
      Outro detalhe importante sobre essa discussão:
      1º) O médico em questão foi considerado por Hitler um "Judeu nobre", ele fugiu para os EUA com ajuda dos alemães por ordem de Hitler e acabou morrendo lá. Esse relato pode ser encontrado no livro "Mulheres de Hitler" na parte de "Klara Hitler".
      2º) Você não precisa de fatos obscuro sna vida de um ser humano para que ele seja impiedoso e crie antipatia por outros a tal ponto de querer aniquilá-los. Isso já ocorreu na história da humanidade muitas vezes, não vou me alongar, mas procurem outros genocídios:
      A) Massacre da Noite de São Bartolomeu
      B) Genocídio Armênio
      C) Genocídio de Ruanda
      D) Genocídio de curdos promovido por Saddam Hussein

      E muitos outros.
      3º) Os Judeus da época tinham grande influência na Europa e toda Europa era anti-semita, ninguém gostavam dos Judeus (salvo talvez os britânicos e franceses que ganharam muito com eles, isso é discutível.). A alta sociedade judia mandava no mundo, empresas de comunicações e grandes indústrias.
      4º) A Alemanha esta devastada devido as sanções impostas pelo “Tratado de Versalhes”, os Judeus continuaram bem (quase todos, existiam judeus pobres), eles dominavam a imprensa, os comércios e as indústrias, enquanto existia muito desemprego e pobreza entre os alemães. Muitos alemães já os odiavam.
      5º) Hitler os odiava muito pq era do partido dos trabalhadores (N.S.D.A.P. ou em português, Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães) que iam de encontro ao esquema do mercado de trabalho que era liderado pelos Judeus que estavam no topo.
      6º) As pessoas fazem barbaridades por dinheiro, poder, sexo ou ego. Acredito que o poder de conquistar a Europa e acabar com o povo Judeu que eram seus inimigos partidários (quando falo partidário pq eles lutavam contra mercado de trabalho), fez com que ele não pensasse 2x em usar trabalho escravo, fazer experiências médicas e usar qualquer artifício para vencer a guerra, eu acho q “solução final” foi mais para esconder os crimes que para dizimar os Judeus propriamente dito. Não que ele não quisesse.
      7º) A questão Ariana era uma filosofia que ele tinha por ter nojo de todos que não fossem Romanos Germanos, isso não ocorria só com os Judeus, também ocorria com negros, ciganos (Etnia Indiana), homossexuais (Qualquer etnia) e amarelos, pera aí, amarelos!!!!
      Os Japoneses (Amarelos) eram vitais para segurar os Americanos e talvez por uma questão estratégica foram aliados do Eixo do Mal. Arianos eles não eram...
      8º) Hitler era um monstro, mas não louco, tudo q fez foi de extrema inteligência e por pouco o não conquistou o globo, faltou pouco. As pessoas tentam achar explicação p/ isso, mas vejam, existem outros tipos de Hitler no mundo que talvez não façam nada de mau, não por falta de vontade e sim de oportunidade, com certeza muitos desses fariam coisas monstruosas sem terem nenhum motivo obscuro em suas vidas. Pensem nisso...

      Excluir
    2. Valeu a pena ler todo o seu relato.Achei o mais esclarecedor e conclusivo. Brilhante!

      Excluir
    3. A taaaaaaaah sempre tem que existir aqueles que querem dar uma de simpatizantes de loucos como o proprio Hitler vcs acham que ele era inteligente ? bela inteligencia ! matar 6 milhoes de judeus é a inteligencia pura , agora vem cá do que adiantou tanta inteligencia? para mim Hitler alem de louco , piscopata foi um belo de um covarde depois de persoadir varios de seus oficiais com sua " inteligencia" teve coragem de abandonando-os a própria sorte Oque que ele fez ? se matou ! ai a cambada de burro que tinha jurado suas vidas para defender o beleza tiverao que levar a trolha no lugar dele. bom resumindo Hitler nao passou de um banana , isso mesmo um zé banana na minha opinião um homem de verdade independente de qual motivo que o leve a cometer um crime , em particular o omicidio
      teria que no minimo assumir sua culpa de cabeça erguida ele odiava o povo judeo ? tudo bem só que sua raiva nao o levou muito longe a casa caiu se ele tivesse se rendido ao exercito inimigo seria executado do mesmo jeito mais como homem , não como covarde

      e para aqueles que adimirão o covardão pensem nisso digamos que ele tivesse conseguido seus objetivos e conquistado o mundo como era seu sonho vcs acham que nos estariamos aqui debetendo tudo isso? fica ai a pergunta valeu >

      Excluir
  77. Devemos deixar que Deus jugue-o, Pois ainda nesses tempos existem pessoas assim como ele, Um grande exemplo é a Igreja Católica que Matou varios homens pensadores e religiosos, Essa mesma que aceitava apenas sua doutrina como a única e verdadeira, Condenando varios Homens a forca "Homens" esses que tinha como Ideias descrever os fenomenos fisicos e uso da Razão.

    ResponderExcluir
  78. Quem for investigar todas as atrocidades cometidas pelo homem desde o seu primordio, vai deparar com inumeras crueldade praticadas por homens que tinham o poder, investiguem os romanos no apogeu do seu imperio, a inquisição, xerxes, stalim, os generais do Chile e do Brasil até mesmo agora recentemente na servia, mas distante, os egipcios, até mesmo os proprios judeus por ordem de Deus segundo Moíses, aniquilou tribos inteiras não poupando ninguem , velhos crianças e mulheres. Hitler não foi o único, tem o título de ter sido o pior porque cometeu suas atrocidades em uma época que a mídia estava em plena evolução e fazia chegar suas notícias aos quatros cantos do mundo, hoje em dia vemos Israel atacando os pobres dos palestinos com força desigual.
    Isso tudo é demostração de poder, coitados dos pacatos, humildes e pacifistas por natureza que sucubem diante destas bestas que se dizem poderosas.

    ResponderExcluir
  79. Hitler com certeza e o proprio demonio

    ResponderExcluir
  80. Hitler com certeza e o proprio demonio

    ResponderExcluir
  81. Podemos julga-lo, mas nenhum de nós mesmo com tanta maldade conseguiriamos conquistar e invadir países, formar tropas e criar a segunda guerra mundial apenas com determinação. Hitler foi um gênio, pena que usou sua genialidade para fins perversos. Antes de criarmos conclusões, todos deveriam ler " main kampf" de adolf hitler e aprender que mesmo cruel, perverso e monstruoso, ele foi brilhante!

    ResponderExcluir
  82. Os judeus e quem comandam o mundo. Sao donos dos maiores conglomerados economicos e das redes de comunicacao

    ResponderExcluir
  83. o extermínio de judeus por Hitler é algo que transcede o tempo e a história é algo que vem de fora é uma perseguição do mal por motivo o qual é desconhecido pela humanidade Edes

    ResponderExcluir
  84. Hitler foi um psicopata com uma capacidade incrível de comandar outros psicopatas. Ele mandou assassinar não somente judeus, mas todos que se opusessem aos seus sonhos de grandeza e poder. Na realidade não passava de um covarde, pois, quando sentiu-se ameaçado pelas forças aliadas, suicidou-se. Isso não é atitude de um líder, mas de um canalha.

    ResponderExcluir
  85. Não tem santo nessa história. Hitler ofereceu várias propostas à Polônia para a devolução dos territórios alemãs anexados a esse país após a primeira guerra. Quis evitar a qualquer custo uma guerra contra um país que ele admirava,a Inglaterra. Menosprezaram seus argumentos e ameaçaram a Alemanha. Não havia o que fazer. Pesquisem sobre Bromberg e o massacre dos alemãs na Polônia. Leiam "A guerra que tem muitos pais" do general gerd schultze-rhonhof , Churchill/Hitler e a guerra desnecessária de Patrick Buchanan e "O Grande Culpado" de Viktor Suvorov.

    ResponderExcluir
  86. O brasil precisa e de um novo adolf hitler.. so assim o brasil e omundo mudaria pra melhor.

    ResponderExcluir
  87. "Perdeis o tempo a tagarelar. Enquanto não se achar em nossas mãos a imprensa do mundo inteiro, tudo que fizerdes será infrutífero. É preciso que dominemos a imprensa universal, ou ao menos influamos nela, se quisermos iludir e escravizar os povos". (Barão de Montefiore. Suposto filantropo judeu britânico).
    Quem controla os meios de comunicação, controla a opinião pública! Isso graças á ignorância e incapacidade da grande maioria das pessoas, de discernir a verdade da mentira, através de sua própria dedução. A segunda grande guerra, como diz o titulo do livro de Salvador Borrego, foi realmente uma derrota mundial.

    ResponderExcluir
  88. Porque o Fuhrer queria implantar a Gnose como religião única.
    Considerava os judeus, como empecilho da fé , e também como fundadores das religiões falsas a judaica, e depois a cristã.
    O ódio maior , foi quando Hitler, descobriu que os judeus tinham guardado a chave da Gnose, proibindo as pessoas ao conhecimento que libertava das religiões.

    ResponderExcluir
  89. Hitler odiava os Judeus por um motivo único: Judeus como nação foi escolhida por Deus para que deles nascesse o Salvador. Isso pode soar estranho, no entanto essa é Verdade. Hitler um agente satânico por todas as evidencias promoveu tamanha tragedia. Ponto.

    ResponderExcluir
  90. faltou alguém que o abraçasse, e lhe desse o que havia morrido nele...o amor.

    ResponderExcluir
  91. Se aconteceu o equívoco médico, improvável, não seria parâmetro para mudar tanto os rumos da sociedade mundial. E os protocolos?

    ResponderExcluir
  92. Junior prado, então você é contra Judeus?

    ResponderExcluir
  93. Hitler – o esquecido candidato ao Nobel da Paz
    4 de dezembro de 2012
    Share on pinterest_share26

    Hitler deveria ser agraciado com o Prêmio Nobel da Paz póstumo, como uma forma de corrigir injustiças. Ele não foi a causa da Segunda Guerra Mundial e ele não queria guerra alguma. Ele era um homem de paz e ele trabalhou para a paz em todos os sentidos que podia.

    O que seria da “história oficial” sem o monopólio da informação…

    Se alguém mereceu ganhar o prêmio Nobel da Paz, foi Adolf Hitler. Hitler não queria a guerra. A Segunda Guerra Mundial foi imposta à Alemanha. A Polônia foi encorajada a atacar a Alemanha pelas promessas do embaixador britânico Sir Howard William Kennard e do embaixador francês Leon Noel. Eles prometeram que a Inglaterra e França iriam ajudar a Polônia imediata e incondicionalmente, se esta assim necessitasse em caso de guerra contra a Alemanha; portanto, não importava se a Polônia provocasse o ataque alemão. Com esta garantia nas mãos, a Polônia começou a agir implacavelmente. Além disso, Kennard e Noel lisonjeavam a Polônia, fazendo com que esta pensasse ser uma grande potência. Como diz um provérbio chinês: “Você pode lisonjear um homem a pular do telhado”. Eles sabotaram os esforços daqueles líderes poloneses que queriam uma política de amizade com a Alemanha. [1]


    Hitler faz seu ultimo apelo à razão

    Este panfleto foi jogado sobre Londres pelos aviões alemães a 2 de agosto de 1940. Ele trazia no verso a tradução do discurso de Adolf Hitler realizado no Reichstag, clamando à Inglaterra a abandonar as animosidades contra a Alemanha e evitar a guerra no continente, juntando-se então os esforços contra as hordas bolcheviques de Stalin. Pela expressão na face do homem, pode-se assumir que este britânico já tinha sua cabeça feita: a guerra contra a Alemanha era inevitável e a paz “uma piada”. O Primeiro-ministro Churchill ignorou diversas vezes as ofertas alemãs em prol da paz, e com isso condenou à morte cerca de 60 milhões de europeus.

    A Polônia derramou o primeiro sangue, e Hitler proclamou, “desde hoje de manhã, nós estamos atirando de volta”, quando fez seu discurso no Reichstag a 1º de setembro de 1939. “Atirando de volta” não é a declaração de um agressor. [2] Se Hitler atacou, diz Donald Day, a Polônia recebeu exatamente o que merecia. Nenhum dos vizinhos diretos da polônia sentiu pena. A Polônia praticava uma política de terror. Os alemães étnicos, vivendo em solo alemão doado à Polônia ao final da Primeira Guerra Mundial pelo Tratado de Paz de Versailles, foram tão maltratados que dois milhões deixaram a região e foram para a Alemanha e outros países. [3] Eles foram expulsos de onde tinha sido sua pátria antes da Primeira Guerra Mundial. Leon Degrelle, um jovem líder político belga dos anos 30, e que se juntou mais tarde às mais valentes unidades de combate de Hitler, as Waffen SS, com mais de 400.000 voluntários europeus não-alemães, disse: “De todos os crimes da 2ª Guerra Mundial, nunca se ouve falar nos massacres que ocorreram na Polônia antes da guerra. Milhares de homens, mulheres e crianças alemãs foram massacrados da forma mais horrível possível pela massa incitada pela imprensa. Hitler decidiu parar o massacre e se lançou para o resgate.” [4] Jovens alemães, quando capturados pelos poloneses, eram castrados. [5]

    Aqueles que se interessam pelos detalhes do período, imediatamente anterior à deflagração do conflito, deveriam assistir à palestra do general Gerd Schultze-Rhonhof – NR.

    ResponderExcluir
  94. faltou falar dos mercadores das guerras que hitler abominava...

    ResponderExcluir
  95. Nada justifica o que Hitler fez mas de um ponto de vista ele tem motivos de tanto odio um medico mata sua mãe e ele e judeu outro te reprova e é judeu, a relatos que por Hitler ser pobre um medico havia deixado de atender a mãe de Hitler por ele não ter dinheiro o suficiente para o pagar e veio a falecer e o medico era judeu isso e ainda e reprovado e não pode realizar seu sonho de ser pintor e o seu professor que Hitler admirava foi assassinado por um JUDEU não e motivo para matar colocar filhos contra pais mais ainda é um motivo para um odio exagerado.

    ResponderExcluir
  96. Meros planos de satanás com a permissão de Deus!

    ResponderExcluir
  97. eu tenho uma teoria, hitler era cristão, como os judeus, indiretamente mataram cristo, então, ele tratou de se vingar...

    ResponderExcluir
  98. hitler era socialista e marxista (o nome do partido dele era: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores) a resposta verdadeira está em marx, publicações como esta:

    "Consideremos o judeu mundano, real - não o judeu sabático, como faz Bauer , mas o judeu comum. Não procuremos o segredo do judeu em sua religião, mas sim procuremos o segredo de sua religião no judeu real. Qual é a base secular do Judaísmo? Necessidade prática, interesse pessoal. Qual é a religião mundana do judeu? O mercenarismo. Qual é seu deus mundano? O dinheiro. Muito bem, então! Livrar-se do mercenarismo e do dinheiro, consequentemente do gueto (da "judiaria") prático, real, seria a emancipação da nossa época... Reconhecemos no gueto, portanto, um elemento geral orientado para o presente, anti-social, um elemento que através do desenvolvimento histórico - para o qual, neste pernicioso aspecto, o gueto zelosamente contribuiu - chegou a seu atual nível elevado, a partir do qual deve necessariamente se dissolver. Na análise final, a emancipação dos judeus representa [é] livrar a humanidade do gueto". (Marx, Written: Autumn 1843; First Published: February, 1844 in Deutsch-Französische Jahrbücher)

    ''Está completamente claro para mim agora que ele, como é provado por sua formação cranial e seu nariz, descende de negros do Egito (supondo-se que sua mãe ou avó não tenha cruzado com um negro). Agora esta união de Judaísmo e Germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também própria de Crioulo''. (Carta de Marx a Engels, em 30 de julho de 1862. Marx está-se referindo a Ferdinand Lasalle, um dos líderes socialistas da Alemanha)

    "A letra de câmbio é o verdadeiro deus dos judeus. Seu deus é apenas uma ilusória letra de câmbio. " (Sobre a Questão Judaica", por Karl Marx)

    "Esta jovem, que imediatamente me inundou [cobriu de] de avassaladora delicadeza, é a criatura mais feia que eu já vi em toda a minha vida, com feições judias repulsivas". (Karl Marx to Antoinette Philips, 24 March 1861, translation by John Ray)

    ResponderExcluir
  99. Oi, aqui são duas pessoas escrevendo, consideramos Hitler uma pessoa admirável, mas não pelas coisas que ele fez com os Judeus, mas pelas ideias que ele tinha, se ele não tivesse esse ódio pelos Judeus, ele teria mudado o mundo para a melhor, e nós temos uma ideia boa dele, e por algum trauma ou decisão precipitada, ele acabou fazendo isso. Acreditamos que Hitler tinha um lado bom, mesmo que o pior lado dele estivesse mais a mostra do que qualquer outro lado.Ele tinha o poder da palavra que encontramos muito raramente na humanidade.Ele convencia as pessoas só com isso. A raça pura que ele tanto falava poderia ser não apenas físicamente,mas espiritualmente. NÃO somos a favor do movimento,mas conseguimos ver um ponto de luz nele,que nos atrai.Estamos fazendo pesquisas para entendê-lo.Existem pessoas que fazem muito pior e não considerados monstros.Certamente este é um assunto muito interessante.

    ResponderExcluir
  100. Concordo com o nosso amigo lá de cima que nos diz: ..." que as informações,são insuficientes e imprecisas." É claro que deve existir uma explicação histórica mais viável para que não somente seu governante mas toda a nação nutrisse tanto ódio contra esse povo que por sua vez ao longo dos anos soube muito bem aproveitar-se de tal acontecimento passando-se por vítima e auferindo com isso muitos lucros. Existem perguntas que não são respondidas: Porque os guetos de extermínios ficavam fora da Alemanha? De onde vinham o financiamento para os manter? Se Adolf Hitler enlouqueceu com o poder, porque toda a nação o seguiu nutrindo o mesmo ódio? Sempre achei os números exagerados. Se pararmos para pensar o nosso amigo Anônimo lá em cima, esta correto quando diz:
    "...Hitler e um vilao tanto quanto outros. A diferenca e que ele foi derrotado. Como Hitler existem tantos outros, porem disfarcados de mocinhos. Independente do motivo, nada justifica tais atitudes. Porque nao mencionar o genocidio britanico na India no seculo XIX? mataram mais de 30 milhoes de pessoas. Porque esqueceram a brutalidade niponica no inicio do seculo XX? Porque nao mencionar os milhares de assassinatos no Brasil, Argentina, Chile, e outros paizes mais, patrocinados pelos Estados Unidos no periodo ditatorial? Porque nao dizer Hiroshima e Nagazaki? Isso recentemente. Nao podemos nunca deixar de mencionar a ''SANTA'' igreja catolica apostolica romana e seu ''SANTO'' papa com seus milhares de assassinatos por meio da ''SANTA'' inquisicao, onde o odio superava qualquer possibilidades de respeitar os direitos humanos, matando suas milhares de vitimas aos poucos sem nenhuma pena. Qual a diferenca de Hitler? " Eu me atrevo a responder que a diferença esta em que os outros povos não se fizeram de vitimas, apenas choraram seus mortos e seguiram em frente. Os judeus não. Além de chorarem seus mortos, nutriram um ódio bem maior durante anos e anos e transformaram esse ódio em grandes lucros e pontes para se promoverem..

    ResponderExcluir
  101. Há grande HITLER, ele fez o povo judeu sentir na pele o sofrimento, o mesmo eles faziam aos animais.
    Hitler amava os animais e a natureza e pretendia criar uma raça única que não torturasse seres indefesos como os animais, e a verdade é que ainda hoje os alemães "frios" como lhes chamam, mas adoram animais e permitem que eles entrem em lojas, autocarros etc
    A verdade é que as torturas realizadas em animais são os judeus que as fazem, tanto que na Alemanha Nazi era proibido qualquer tipo de testes em animais e desde o Hitler que se manteve e na Alemanha é proibido o sofrimento aos animais e qualquer pessoa que é capaz de amar um animal é uma boa pessoa e Hitler era, simplesmente odiava o povo judeu que são todos uns filhos da puta e digam o que disserem os judeus não prestam e merecem morrer.

    ResponderExcluir
  102. Uma pessoa que diz: Precisamos de uma nova visão em relação aos animais, temos de pertencer á natureza ao invés de a possuirmos... pois se todos se dispusessem ao menos a tentar entender a dor que se esconde por detrás dos olhos destes seres,( que há tempos veem sendo explorados de toda a maneira possível para sustentar o prazer do homem) e a beleza de vê-los livres no seu habitat, jamais se apoiaria a crueldade contra os animais e reinaria sobre a terra a verdadeira bondade, o carácter. " ADOLF HITLER "
    Não me parece que um monstro seja capaz de dizer algo assim... Antes pelo contrário, é uma pessoa bem lúcida que admitiu o que o homem faz sofrer os animais e fez aos judeus o que eles faziam aos animais. A ideia dele era criar uma raça incapaz de ser assim, apesar de Utópico não deixa de ser uma ideia muito bonita.
    Agora pensemos!!! Porque os animais teem de ser cobaias nas mãos do homem a seu belo prazer? Então Hitler pensou vamos fazer em humanos para ver se eles gostam!! NÃO GOSTAM NÃO É?? Então não façam aos outros o que não gostam e muito menos a animais indefesos que acreditam na bondade do homem e depois o homem trata-os como lixo...
    A humanidade devia aprender com o Hitler e não sacrificar animais em testes dolorosos, mas não, o lixo da sociedade continua a aplicar testes cosméticos em animais, afinal parece que não aprenderam e o mundo precisa de outro " Hitler " para ver se acorda esta sociedade corrupta e nojenta....

    ResponderExcluir
  103. Resumindo :Eles choram (entre aspas ) o holocaustro e fazem o mesmo com os arabes...qdo isto vai parar ? dizer que e simples e sei que nao e .....devolvam as terras que nao lhes pertecem aos arabes .

    ResponderExcluir
  104. Mais eu nao intendo uma coisa, como hitler tinha esse poder de querer extermina pessoas por esse motivo tosco e ainda pessoas que são de outro pais. Tipo como se eu fosse uma militar que quisesse extermina com todos os homossexual do mundo (não sou homofóbica ok) mais se fosse esse caso, logico que no mundo de hoje as coisa é muito mais diferente daquela época, mas mesmo assim isso é de mais, sou intrigada com isso tudo, ele ser um alemão que quer matar os judeus que sao de outros paises.
    Se alguem poder me responder, agradeço =)

    ResponderExcluir
  105. hitler....que seja engolido pela terra ele e seu maldito nome....seja esquecido...pq o diabo ja foi vencido por JESUS.

    ResponderExcluir
  106. aah concordo !! Adolf Hitler foi um grande carrasco. Ele foi o grande culpado pela morte de milhões de pessoas e de judeus inocentes !! eu repudio Hitler e os Nazistas !! Tenho nojo de quem apoiou e ainda apoia o partido Nazista !

    ResponderExcluir
  107. Hitler não era socialista..
    ele se filhou a esse partido... Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores pra ser x9, só que acabou percebendo que não era socialista, que o partido só tinha esse nome pra esconder que na verdade tinham ideias do nazismo, foi que ele se filhou ao partido e foi que tentou da o golpe, pra tentar ficar conhecido, e conseguiu. quando foi preso todos queriam saber quem era esse tal de Hitler, pois era um mero pintor fracassado, foi que os burgueses com medo que o socialismo fosse implantado, pois os burgueses diziam '' prefiro perder a liberdade do que a propriedade'' e pagaram pra soltar Hitler.....foi que a partir dai começa o reinado cruel de ADOLFO HITLER....

    ResponderExcluir
  108. Adolf Hitler, seu filho da puta, desgraçado!

    ResponderExcluir
  109. Opiniões de Panacas Subdesenvolvidos do Terceiro mundo miserável se preocupando com Hitler, enquanto estão enrabados pela pika do Mensalão do PT!

    ResponderExcluir