RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PODERIA SER O 'HAMAS' UMA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA FORMADA APENAS POR PEDÓFILOS?

Dona Celia Di Nizo [celia.di.nizo@globo.com] nos remete o texto abaixo (A Pedofilia do Hamas) e questiona:
Gostaria que o senhor me dissesse se esta notícia tem fundamento.
Obrigada
Celia.
A Pedofilia do Hamas
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de umcasamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo 'De Olho Na Mídia' (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto). Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos. Grandes dignitários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas, foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia. Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida: 

Pedofilia do Hamas
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos. Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia. Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.. A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em
compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê.Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do
seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.
Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:


Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.
Publicado por De Olho na Mídia
  com o
título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas.

ARMINDO ABREU RESPONDE:

Cara Senhora:

O fato da mensagem trazer uma acusação formal e direta contra o Hamas, um movimento político palestino, me induz a pensar na possibilidade de contra-informação.
A pedofilia pode surgir, entre os humanos, por duas vertentes:
1. A CULTURAL, inserida em tradições seculares de certos povos, primitivos ou não. Nas antigas monarquias cristãs, por exemplo, os casamentos reais eram feitos, algumas vezes, entre adultos e nubentes com menos de 10 anos de idade, apenas para assegurar alianças políticas entre reinos. A consumação somente ocorria quando o casal se sentia preparado para tanto, fosse lá, qual seja, o significado disso...
Em outras circunstâncias, no mundo ocidental, eram comuns as núpcias aos 12, 13 anos, sem qualquer sinal de escândalo nessas sociedades. Hoje, pelas leis positivas do OCIDENTE, o sexo com adolescentes, menores de 18 anos, é passível de processo penal. Em outras culturas, talvez o casamento com menores, de mero compromisso familiar e sem consumação, também possa vir a
ser aceito.
2. A PATOLÓGICA, por distúrbios e deformações psicológicas individuais. Assim, seria a primeira vez em que eu teria conhecimento de que tamanha deformação de caráter, ou de costumes, possa haver sido gerada por uma mera associação política.
Portanto, não acredito nessa história, na forma como veio contada.
Cordialmente, aaa


Um comentário:

  1. O Estadão de hoje (Caderno Nacional, página A 16) fala dos índios, de Dourados (MS) que estão sendo detidos por pedofilia, por manterem relações com meninas menores de idade. Neste caso, os mesmos críticos do Hamas, defendem a "cultura" dos índios que fazem o casamento das índias após a sua primeira menstruação. No entanto, estes mesmos críticos apoiaram o aborto de um feto gerado por uma "criança" de 12 anos. Dois pesos e 2 medidas. Em relação ao Hamas é pedofilia, em relação aos índios é questão cultural.

    ResponderExcluir