RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

XÔ OLIMPÍADAS!!!

Ester Pereira epereira29@gmail.com
sexta-feira, 2 de outubro de 2009 15:04

CONCORDO PLENAMENTE COM O AUTOR DA MENSAGEM. APESAR DE CARIOCA ESTAVA TORCENDO CONTRA . INFELIZMENTE, TEREMOS QUE SER TESTEMUNHAS OCULARES DE MAIS ESSAS MAMATAS. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS , POIS NÃO ACREDITO MAIS EM BOAS INTENÇÕES DESSES POLÍTICOS, ASSIM COMO NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL...

Não teve jeito! Depois de permitir tantos anos de esbórnia e de destruição dos mais básicos conceitos éticos e naturais em nosso País, tinha quase certeza que Deus não era realmente brasileiro, como dizem por aí ! Deve ser americano ! . . .
Agora, teremos uma dose dupla de corrupção, de favorecimentos, de negociatas e de enriquecimento ilícito de nossos mandantes e políticos, Copa do Mundo e Olímpíadas ! É dose dupla para nenhum Lulla, Sarney, Renan, Newtão, Quércia, Roriz, Jucá e assemelhados, botarem defeito !
Depois de dois anos dos Jogos Pan-Americanos, cujas contas ainda não foram explicadas nem aprovadas, o sr. Nuzman permanece no topo, dando as cartas para a festança que ele mais uma vez irá promover para seus bolsos e os de seus amigos ! . . . Enquanto isso, permanecerão destruídos nosso sistema de saúde, nossa segurança, nossas estradas, nossos portos, nossa necessidade de teto e moradia, nossas Forças Armadas e nossa dignidade de cidadãos minimamente sérios e corretos !
Enfim : o povo brasileiro, alienado e ausente, que aprova e aplaude essa nova "etica relativa", está a altura de tudo isso que vai acontecer nos próximos anos !
Bem diferente do povo de Chicago que, em todo esse tempo, reagiu com firmeza CONTRA a realização das Olimpíadas em sua cidade!
E teve Deus à seu lado! . . .
Parabéns Lulla, PT apóstata, Sérgio Cabral, Pelé, Rede Globo, Galvão Bueno et caterva!
Vocês ganharam mais uma, com as bençãos desse infeliz povo brasileiro ! ! !
Márcio - Idéias e Debates para a Cidadania - Edição 157 / 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário