RECADO ATERRADOR SOBRE A TUA LIBERDADE

“ ... Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um fiapo da verdade até poderás tentar alertar as pessoas; demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, também não terás muito mais a fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder!" Charles P. Freund, Editorialista do “The Washington Post”. T.A.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

“PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO INFERNO PARA A DESTRUIÇÃO DA TUA FAMÍLIA!”

Enviado por : João Ricardo Nascimento - cwbomb@hotmail.com
Revisto, modificado, ampliado e postado por ARMINDO ABREU.

Satanás convocou uma Convenção Mundial dos Demônios.
No discurso de abertura, ele assim falou aos seus semelhantes:
-Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja.
-Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e de conhecerem a VERDADE.
-Nem mesmo podemos impedi-los de estabelecer um relacionamento íntimo com o seu Salvador. E, uma vez que eles ganhem essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles estará definitivamente quebrado.
-Então, vamos deixá-los ir às suas igrejas, vamos deixá-los ocupados com os almoços, jantares e quermesses que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO LIVRE de que ainda dispõem, de forma a que não sobre nenhum para desenvolverem um maior relacionamento espiritual com Jesus Cristo.
- Portanto, distraiam-nos para que não consigam mais se aproximar do seu Salvador...
-E como vamos conseguir obrigá-los a fazer isso? Gritaram os capetas em uníssono...
Respondeu-lhes o senhor do Mal:
-Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, criem inumeráveis assuntos e situações que possam preencher, inteira e inutilmente, os seus pensamentos.
-Tentem-nos, o tempo todo, a gastar, gastar, gastar e a tomar emprestado, cada vez mais, para poderem continuar gastando.
-Persuadam as suas esposas a irem trabalhar, todos os dias, durante longas horas, e aos maridos que se ocupem ao menos seis dias por semana, durante dez ou doze horas diárias, a fim de que eles possam adquirir a capacidade financeira para manter seus estilos de vida, cada vez mais fúteis e vazios.
-Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos, orientando-os no bom caminho...
-À medida que suas famílias forem, pouco a pouco, se esvaziando e fragmentando, muito em breve já não mais encontrarão em seus lares os lugares de paz de que tanto necessitam para se refugiarem das pressões da vida e do trabalho.
-Estimulem suas mentes, com tanta intensidade, que eles já não possam mais escutar aquela voz interior da consciência, suave e tranqüila, que deveria orientar seus espíritos.
-Encham as mesinhas de todos os locais com copos de bebidas, drogas, jornais e revistas.
-Martelem, bombardeiem suas mentes atormentadas com notícias angustiantes durante as 24 horas do dia.
-Perturbem os raros momentos de concentração, especialmente quando estiverem dirigindo, desviando sua atenção para cartazes apelativos.
-Inundem suas caixas de correio com papéis inúteis, propagandas, atraentes catálogos de lojas que ofereçam vendas postais, loterias, apostas, ofertas de brindes, serviços, e de muitos falsos desejos e esperanças vazias.
-Ao invés de programas educativos na TV, ofereçam canais de compras de quinquilharias sedutoras, porém inúteis, criando a ilusão de que não poderiam viver sem elas.
-Exibam, sempre, lindas e esbeltíssimas modelos nas telas de cinema e de TV, nas revistas e nos jornais, para que mulheres e maridos acreditem que a beleza externa seja fundamental, para que estes venham a se tornar frustrados e insatisfeitos com as formas de suas próprias esposas e a elas tremendamente infelizes, por não poderem se igualar às modelos criadas e retocadas nos estúdios de fotografias, nos programas de computadores, inspirando e lhes impondo um padrão de beleza impossível, irreal e inexistente.
-Mantenham as esposas demasiadamente ocupadas e cansadas durante todo o dia, para que se torne impossível a elas amar, proporcionar carinho, satisfação e relaxamento aos seus maridos, e a si próprias, recebendo deles os mesmos benefícios, à noite, antes de dormir.
-Negando-se a se satisfazerem com o amor e a atenção de que ambos necessitam, eles, então, começarão a buscá-los em outros sítios e isto, sem dúvidas, fará fragmentar, mais rapidamente ainda, seus casamentos e suas famílias.
-Dê-lhes a imagem comercial e materialista de Papai Noel, para que se esqueçam da necessidade de ensinar aos seus filhos o real significado do Natal.
-Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a
ressurreição de Jesus, e o Seu inesgotável PODER sobre o pecado e a morte.
-Mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em contemplar ou desfrutar da natureza, refletindo sobre a Criação e a maravilhosa Obra de Deus. Ao invés disso, mande-os incansavelmente aos Parques de Diversão, às praças esportivas, aos teatros e ao cinema. Em casa, prenda-os às telas dos televisores, atentos a tramas escabrosas, imorais e violentas. Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados e ao cabo do dia, exaustos e indiferentes à família...
-Quando estiverem reunidos num encontro ou numa reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância alguma, para que, ao deixarem o evento, o façam com as consciências pesadas.
-Encham suas vidas com tantas causas supostamente nobres e
importantes visando a que não tenham mais tempo disponível para buscarem auxílio no PODER de DEUS.
-Assim procedendo, muito em breve TODOS estarão buscando, apenas em suas próprias e escassas forças, as soluções para os problemas pessoais e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
-Isto vai funcionar!!! Vai funcionar!!! Gritaram sadicamente, em coro, todos os demônios, ao partirem das profundezas dos infernos para sua missão destruidora de lares, vidas e almas humanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário